Câmara de Timon empossa membros da Procuradoria Especial da Mulher

spot_img
Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, deu posse, na manhã desta segunda-feira, 12 de julho, à nova comissão da Procuradoria Especial da Mulher instituída pelo poder legislativo municipal. A Procuradoria será constituída pelas vereadoras professora Vanda, Procuradora Especial da Mulher, vereadora Da Luz Sete Estrelas, Procuradora Adjunta e pela vereadora Alynne Macêdo, Procuradora Adjunta.

A Procuradoria da Câmara Municipal de Timon terá como missão fiscalizar ações em prol das mulheres timonenses, como o combate à violência contra a mulher, promoção da igualdade de oportunidades, entre outras iniciativas.

A vereadora Alynne Macêdo ressaltou a importância da implementação da Procuradoria como forma de dar força e voz para as mulheres timonenses. “Todos os dias vem à tona casos de violência contra as mulheres, que muitas vezes são vítimas dentro de sua própria casa, hoje a Câmara de Timon dá um grande passo para contribuir na promoção da igualdade e proteção às mulheres”.

Para a vereadora Vanda o momento é de reconhecer os avanços nos direitos das mulheres, mas sem recuar na busca por igualdade. “As mulheres são maioria em nossa sociedade e devemos lutar por direito iguais, sem preconceito, sem discriminação de qualquer natureza. Essa luta é de todas as mulheres e nós, como vereadoras, temos o dever de nos colocarmos à frente dessa iniciativa”, destacou.

Já a vereadora Da Luz Sete Estrelas afirmou que a luta feminina por seus direitos merece toda a atenção. “Estamos muito felizes com a implementação de mais este instrumento para lutar pelos direitos das mulheres que é a procuradoria especial da mulher da Câmara de Timon. Essa é uma legislatura com três vereadoras fortes, de luta e que buscam o melhor para todas as mulheres”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...
O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, deu posse, na manhã desta segunda-feira, 12 de julho, à nova comissão da Procuradoria Especial da Mulher instituída pelo poder legislativo municipal. A Procuradoria será constituída pelas vereadoras professora Vanda, Procuradora Especial da Mulher, vereadora Da Luz Sete Estrelas, Procuradora Adjunta e pela vereadora Alynne Macêdo, Procuradora Adjunta. A Procuradoria da Câmara Municipal de Timon terá como missão fiscalizar ações em prol das mulheres timonenses, como o combate à violência contra a mulher, promoção da igualdade de oportunidades, entre outras iniciativas. A vereadora Alynne Macêdo ressaltou a importância da implementação da Procuradoria como forma de dar força e voz para as mulheres timonenses. "Todos os dias vem à tona casos de violência contra as mulheres, que muitas vezes são vítimas dentro de sua própria casa, hoje a Câmara de Timon dá um grande passo para contribuir na promoção da igualdade e proteção às mulheres". Para a vereadora Vanda o momento é de reconhecer os avanços nos direitos das mulheres, mas sem recuar na busca por igualdade. "As mulheres são maioria em nossa sociedade e devemos lutar por direito iguais, sem preconceito, sem discriminação de qualquer natureza. Essa luta é de todas as mulheres e nós, como vereadoras, temos o dever de nos colocarmos à frente dessa iniciativa", destacou. Já a vereadora Da Luz Sete Estrelas afirmou que a luta feminina por seus direitos merece toda a atenção. "Estamos muito felizes com a implementação de mais este instrumento para lutar pelos direitos das mulheres que é a procuradoria especial da mulher da Câmara de Timon. Essa é uma legislatura com três vereadoras fortes, de luta e que buscam o melhor para todas as mulheres".