Câmara de Timon empossou dois novos vereadores  na última semana

spot_img
Compartilhe:

Na última semana a Câmara Municipal de Timon recebeu a posse de dois novos parlamentares, que assumem interinamente por conta do afastamento dos vereadores titulares Márcio Sá, que saiu para assumir a secretaria municipal de Desenvolvimento Social e do vereador Felipe Andrade, que assumiu a secretaria municipal de Esportes, Juventude e Lazer.

Jair Mayner, assumiu o mandato na última segunda-feira, 03, na vaga do vereador Márcio Sá. Já nesta quarta-feira, 12, foi a vez do vereador Vavá assumir a vaga no lugar do vereador Felipe Andrade.

Vavá destacou o apoio que recebeu durante toda a campanha eleitoral e agradeceu aos votos recebidos. “Estamos aqui hoje assumindo como vereador e vamos tentar colocar em prática aquilo que demonstramos durante toda a campanha. O nosso compromisso é com a população timonense, que nos colocou aqui por meio dos seus votos de confiança”.

Jair Mayner, além de assumir como vereador foi escolhido como vice líder do governo na Casa e ressaltou que sua passagem pelo legislativo timonense tem o dever de contribuir com o município de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
Na última semana a Câmara Municipal de Timon recebeu a posse de dois novos parlamentares, que assumem interinamente por conta do afastamento dos vereadores titulares Márcio Sá, que saiu para assumir a secretaria municipal de Desenvolvimento Social e do vereador Felipe Andrade, que assumiu a secretaria municipal de Esportes, Juventude e Lazer. Jair Mayner, assumiu o mandato na última segunda-feira, 03, na vaga do vereador Márcio Sá. Já nesta quarta-feira, 12, foi a vez do vereador Vavá assumir a vaga no lugar do vereador Felipe Andrade. Vavá destacou o apoio que recebeu durante toda a campanha eleitoral e agradeceu aos votos recebidos. "Estamos aqui hoje assumindo como vereador e vamos tentar colocar em prática aquilo que demonstramos durante toda a campanha. O nosso compromisso é com a população timonense, que nos colocou aqui por meio dos seus votos de confiança". Jair Mayner, além de assumir como vereador foi escolhido como vice líder do governo na Casa e ressaltou que sua passagem pelo legislativo timonense tem o dever de contribuir com o município de Timon.