Câmara de Timon firmará termo de cooperação técnica com a secretaria de administração penitenciária

spot_img
Compartilhe:

Será realizada nesta quinta-feira, 02, no plenário da Câmara Municipal de Timon, às 08:30h, a assinatura de termo de cooperação técnica entre o legislativo municipal e a secretaria de estado de Administração Penitenciária do Maranhão, que visa que a reforma e modernização do mobiliário da Casa seja realizado pelo trabalho dos apenados por meio do programa Trabalho Digno.

O presidente da Câmara Municipal de Timon comemora a possibilidade da assinatura deste termo de cooperação técnica e destaca a importância desse trabalho que beneficia duplamente a sociedade.

“Digo que a assinatura desse termo beneficia duplamente a sociedade porque, primeiro por ser uma oportunidade que os presos estão tendo de aprenderem e se qualificarem, por meio do programa trabalho digno, e em segundo lugar pela modernização do mobiliário da Câmara, que tem como único objetivo atender melhor aos cidadãos timonenses que frequentem aquela Casa Legislativa”, pontuou.

Uilma Resende destaca ainda que durante a cerimônia o secretário de estado da Administração Penitenciária, Murilo Andrade, também assinará a ordem de serviço para a construção da sede da APAC em Timon.

“Agradecemos mais uma vez ao governador Carlos Brandão, ao secretário Murilo Andrade, que à frente da secretaria de Administração Penitenciária tem feito um trabalho que é destaque em todo o Brasil, e também ao deputado Rafael que tem oportunizado que várias ruas de Timon pudessem receber esse benefício por meio de suas emendas. E assim, o que podemos observar no dia a dia em Timon, com o calçamento também será observado no mobiliário da Câmara e na sede da APAC, como fruto das oportunidades de qualificação profissional aos internos do sistema prisional”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Conheça o cronograma de obras de esgoto da Águas de Timon para está semana

A Águas de Timon avança em mais uma etapa das obras de esgotamento sanitário no município. Entre os dias 28 de novembro a 03...

Vereador PA acompanha início de obras de sua autoria nos bairros de Timon

O vereador Pedro Augusto PA, de Timon, um dos parlamentares mais atuantes da nova geração política da cidade, "meteu", literalmente "mão na massa". Assim que...

Equatorial Maranhão informa sobre horários de funcionamento durante jogos do Brasil

Postos E + Reciclagem e agências de atendimento terão horários diferenciados durante as partidas da seleção brasileira Com o início da Copa do Mundo no...
Será realizada nesta quinta-feira, 02, no plenário da Câmara Municipal de Timon, às 08:30h, a assinatura de termo de cooperação técnica entre o legislativo municipal e a secretaria de estado de Administração Penitenciária do Maranhão, que visa que a reforma e modernização do mobiliário da Casa seja realizado pelo trabalho dos apenados por meio do programa Trabalho Digno. O presidente da Câmara Municipal de Timon comemora a possibilidade da assinatura deste termo de cooperação técnica e destaca a importância desse trabalho que beneficia duplamente a sociedade. “Digo que a assinatura desse termo beneficia duplamente a sociedade porque, primeiro por ser uma oportunidade que os presos estão tendo de aprenderem e se qualificarem, por meio do programa trabalho digno, e em segundo lugar pela modernização do mobiliário da Câmara, que tem como único objetivo atender melhor aos cidadãos timonenses que frequentem aquela Casa Legislativa”, pontuou. Uilma Resende destaca ainda que durante a cerimônia o secretário de estado da Administração Penitenciária, Murilo Andrade, também assinará a ordem de serviço para a construção da sede da APAC em Timon. “Agradecemos mais uma vez ao governador Carlos Brandão, ao secretário Murilo Andrade, que à frente da secretaria de Administração Penitenciária tem feito um trabalho que é destaque em todo o Brasil, e também ao deputado Rafael que tem oportunizado que várias ruas de Timon pudessem receber esse benefício por meio de suas emendas. E assim, o que podemos observar no dia a dia em Timon, com o calçamento também será observado no mobiliário da Câmara e na sede da APAC, como fruto das oportunidades de qualificação profissional aos internos do sistema prisional”.