Câmara de Timon realiza audiência pública para discutir a LDO 2021

spot_img
Compartilhe:

 

A Câmara Municipal de Timon, por meio da Comissão de Orçamento e Obras Públicas, realizou na manhã desta terça-feira, 08, uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2021).

A mesa foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, pelo presidente da Comissão de Orçamento, vereador Henrique Júnior, pelos vereadores Felipe Andrade e Juarez Morais, além do coordenador geral de Orçamento, Judivan Santos e do secretário municipal de Planejamento, Jefferson Veras.

A audiência também teve a participação dos vereadores José Carlos Assunção, líder do governo, Uilma Resende, Anderson Pêgo, Jair Mayner, Chagas Cigarreiro, Celso Tacoani e Ivan do Saborear, além dos vereadores eleitos Jorge Passos, Irmão Francisco, Pedro Augusto e Thiago Carvalho.

A audiência foi iniciada com a explanação do coordenador geral de Orçamento Judivan Santos sobre a composição do orçamento público municipal e as diretrizes orçamentárias municipais e estimativas de receitas para o ano de 2021. Judivan destacou que na Lei Orçamentária Anual está previsto o montante de R$ 56 milhões para investimentos.

O vereador Henrique Júnior ressaltou que a discussão da LOA é uma prerrogativa importante da Câmara Municipal para analisar o orçamento público e destacou a presença de vereadores eleitos para a próxima legislatura. “Parabenizo a presença dos nossos colegas vereadores desta legislatura e dos vereadores eleitos para a próxima legislatura na audiência para a discussão da LOA, que é um momento importante para debater os rumos do orçamento público para o nosso município no ano de 2021”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Moradores do São Benedito são contemplados com o evento Águas de Timon

“Ações que falam sobre saneamento, com apresentações artísticas, oportunidade para os pequenos empreendedores e diversão para as crianças são positivas para a população. É...

Em audiência na Defensoria Pública, Vereador PA propõe soluções para atendimento da população

O vereador se reuniu com o coordenador da Defensoria Pública em Timon e buscou solucionar os problemas Atendendo às reclamações demandadas da população que procura...

Deputada Socorro Waquim presta solidariedade e pesar à família pelo falecimento de “Manoel Vaqueiro”

Manoel Alves faleceu ontem, 19, em Timon, em sua casa de causa natural aos 107 anos. Através do blogdoribinha, a deputada Socorro Waquim manifestou seu...