Câmara recebe representantes de sindicatos de servidores públicos de Timon

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon voltou a receber, na manhã desta quinta-feira, 27, representantes de diversos sindicatos que representam os servidores públicos municipais de Timon. Na oportunidade os servidores se reuniram com o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, que ressaltou que o legislativo está aberto à categoria.

A pauta da reunião foi o desconto de 14% nos contracheques de aposentados e pensionistas da prefeitura de Timon que estão sendo efetuados desde o mês de abril deste ano.

“Voltamos a nos reunir com os representantes dos servidores, aposentados e pensionistas para tratarmos novamente sobre os descontos feitos em seus vencimentos, destacamos que estamos trabalhando em busca de soluções para esta situação que tem causado grande impacto financeiro aos timonenses”, pontuou.

Estiveram presentes representantes do Sindicato dos agentes comunitários de Saúde, Sindicato dos agentes de endemias, Sindicato dos servidores públicos de Timon, e Sindicato dos servidores da Educação.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
A Câmara Municipal de Timon voltou a receber, na manhã desta quinta-feira, 27, representantes de diversos sindicatos que representam os servidores públicos municipais de Timon. Na oportunidade os servidores se reuniram com o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, que ressaltou que o legislativo está aberto à categoria. A pauta da reunião foi o desconto de 14% nos contracheques de aposentados e pensionistas da prefeitura de Timon que estão sendo efetuados desde o mês de abril deste ano. "Voltamos a nos reunir com os representantes dos servidores, aposentados e pensionistas para tratarmos novamente sobre os descontos feitos em seus vencimentos, destacamos que estamos trabalhando em busca de soluções para esta situação que tem causado grande impacto financeiro aos timonenses", pontuou. Estiveram presentes representantes do Sindicato dos agentes comunitários de Saúde, Sindicato dos agentes de endemias, Sindicato dos servidores públicos de Timon, e Sindicato dos servidores da Educação.