Câmara recebe representantes de sindicatos de servidores públicos de Timon

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon voltou a receber, na manhã desta quinta-feira, 27, representantes de diversos sindicatos que representam os servidores públicos municipais de Timon. Na oportunidade os servidores se reuniram com o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, que ressaltou que o legislativo está aberto à categoria.

A pauta da reunião foi o desconto de 14% nos contracheques de aposentados e pensionistas da prefeitura de Timon que estão sendo efetuados desde o mês de abril deste ano.

“Voltamos a nos reunir com os representantes dos servidores, aposentados e pensionistas para tratarmos novamente sobre os descontos feitos em seus vencimentos, destacamos que estamos trabalhando em busca de soluções para esta situação que tem causado grande impacto financeiro aos timonenses”, pontuou.

Estiveram presentes representantes do Sindicato dos agentes comunitários de Saúde, Sindicato dos agentes de endemias, Sindicato dos servidores públicos de Timon, e Sindicato dos servidores da Educação.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
A Câmara Municipal de Timon voltou a receber, na manhã desta quinta-feira, 27, representantes de diversos sindicatos que representam os servidores públicos municipais de Timon. Na oportunidade os servidores se reuniram com o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, que ressaltou que o legislativo está aberto à categoria. A pauta da reunião foi o desconto de 14% nos contracheques de aposentados e pensionistas da prefeitura de Timon que estão sendo efetuados desde o mês de abril deste ano. "Voltamos a nos reunir com os representantes dos servidores, aposentados e pensionistas para tratarmos novamente sobre os descontos feitos em seus vencimentos, destacamos que estamos trabalhando em busca de soluções para esta situação que tem causado grande impacto financeiro aos timonenses", pontuou. Estiveram presentes representantes do Sindicato dos agentes comunitários de Saúde, Sindicato dos agentes de endemias, Sindicato dos servidores públicos de Timon, e Sindicato dos servidores da Educação.