Candidato a vereador Edino Neiva tem projeto para Timon aprovado pelo Governo Bolsonaro

spot_img
Compartilhe:
Edino Neiva, recebido por Bolsonaro, tratou de projetos que quer implantar em Timon

O candidato a vereador de Timon Edino Neiva, inscrito com o número 10122, tem projeto de sua autoria tramitando no Governo Bolsonaro – com pedido de aprovação defendido pelo deputado federal Hélio Fernando Barbosa Lopes -, mais conhecido com Hélio Bolsonaro, para ser implantado em Timon.

O projeto de Edino Neiva abrange a construção de novas unidades habitacionais com estrutura de capitação de energia solar, além de autonomia na geração de água para irrigação e produção de frutas e verduras para o consumo  e comercialização pelos próprios moradores, o que segundo o candidato, vai ser um projeto inédito em Timon com modelo para ser implantado em outras cidades do Brasil.

Além de projetos para os setores da habitação, saúde, educação e cultura Edino Neiva, que é músico e bastante conhecido em Timon e toda região do Nordeste, defende incentivos permanentes para os músicos e os artistas, que são trabalhadores autônomos, e que agora durante a pandemia ficaram sem auxílio dos governos municipais, mas segundo ele, essa realidade poderá mudar com um a implantação de auxílio permanente para a categoria, defende Edino Neiva.

Defensor de seu projeto junto ao governo Bolsonaro, o deputado Federal Hélio Fernando Barbosa Lopes, (PSL), gravou um vídeo em apoio a candidatura de Edino Neiva (Republicanos) em Timon – MA.

Veja o vídeo:

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
Edino Neiva, recebido por Bolsonaro, tratou de projetos que quer implantar em Timon
O candidato a vereador de Timon Edino Neiva, inscrito com o número 10122, tem projeto de sua autoria tramitando no Governo Bolsonaro - com pedido de aprovação defendido pelo deputado federal Hélio Fernando Barbosa Lopes -, mais conhecido com Hélio Bolsonaro, para ser implantado em Timon. O projeto de Edino Neiva abrange a construção de novas unidades habitacionais com estrutura de capitação de energia solar, além de autonomia na geração de água para irrigação e produção de frutas e verduras para o consumo  e comercialização pelos próprios moradores, o que segundo o candidato, vai ser um projeto inédito em Timon com modelo para ser implantado em outras cidades do Brasil. Além de projetos para os setores da habitação, saúde, educação e cultura Edino Neiva, que é músico e bastante conhecido em Timon e toda região do Nordeste, defende incentivos permanentes para os músicos e os artistas, que são trabalhadores autônomos, e que agora durante a pandemia ficaram sem auxílio dos governos municipais, mas segundo ele, essa realidade poderá mudar com um a implantação de auxílio permanente para a categoria, defende Edino Neiva. Defensor de seu projeto junto ao governo Bolsonaro, o deputado Federal Hélio Fernando Barbosa Lopes, (PSL), gravou um vídeo em apoio a candidatura de Edino Neiva (Republicanos) em Timon - MA.

Veja o vídeo: