spot_img
spot_img

Candidatos vazam, propositalmente, áudios para “incentivar” tropa, mas pode ter efeito revés

spot_img
Compartilhe:

Muitos candidatos, nesse período que antecede a semana dos últimos dias de eleição deste ano, lançam estratégia, que pode até funcionar, mas toda estratégia também, pode ter um efeito contrário.

Há semanas, o ex-governador Wellington Dias, “fez vazar um áudio” em que diz ao secretário Osmar Junior, de Governo, que a eleição de Rafael Fonteles está ganha e que por onde passa só vê falar na campanha do petista em todo Piauí. O que não é verdade.

Hoje vazaram para este jornalistas vários áudios de candidatos a deputado estadual que concorrem às eleições deste ano tendo como base Timon. Num dos áudios, um candidato diz a um de seus interlocutores que “a  pesquisa revela que está  muito bem e que pode até ter mais de 34 mil votos nessa eleição. O interlocutor nada diz, como nós também não vamos dizer.

Em outro áudio, um deputado, candidato a reeleição fala também do resultado de uma psedopesquisa em que ele está muito bem e que as obras que o governo fez na cidade vem trazendo reflexos positivos a seu favor e que seu principal adversário: “E ai compude… estamos pau-a-pau com Luciano, mas nossa campanha está demais, mas leve….diz a voz do deputado que é candidato  a reeleição.

É claro, que em campanha, como dizem os candidatos: “vale tudo”, e essa estratégia de “fazer vazar áudio” mal elaborado por suas assessorias ou marqueteiros de plantão, pode ter um efeito revés.

Se a intenção dos candidatos era para que algum meio de comunicação se interessasse em difundir o “áudio vazado”, depois de ouví-los atentamente, achei por bem não dar vazão a essa estratégia.

É isso!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Muito além de uma simples dor de cabeça

Enxaqueca afeta 30 milhões de brasileiros e está entre as principais causas de afastamento do trabalho Reportagem/Juliana Castelo Ela é aquela visita indesejada que chega aos...

O legado de Doris Schnneyder no serviço público de Timon

  Se o coronel Schnneyder teve papel relevante no processo que levou Rafael Brito à Prefeitura de Timon, Doris Schnneyder, sua esposa, foi além do...

Rompimento de Schnneyder com o governo Rafael Brito é decisão política madura e tende a gerar efeitos positivos

Apesar de setores que tentam transformar o episódio em palco para intrigas e especulações, o que houve, na prática, foi uma decisão discutida entre...