Timon City inicia entrega de passes livres para idosos. O prazo de entrega será até o dia 15 de outubro

spot_img
Compartilhe:

Após o término do prazo, dia 15 de outubro, os idosos só poderão ter acesso a gratuidade com os cartões.

A empresa Timon City iniciou esta semana a entrega dos passes livres aos idosos de Timon. A logística de confecção dos cartões, assim como de entrega está sendo executada pela empresa em box instalado no Shopping da Cidade, em Timon, localizado em frente à Ceasa, na BR-316.

Sem qualquer tipo de burocracia, o Idoso comparece ao local munido dos comprovantes de idade, no caso a carteira de identidade a partir de 65 anos, comprovante de rendimento e do comprovante de residência.

“Com os passes os idosos terão acesso aos ônibus da empresa passando pela catraca e se utilizando do cartão e não mais tendo que recorrer as portas para descer do ônibus, mas sim com a comprovação de acesso ao transporte, o que vai nos garantir inclusive dados para sabermos em números essa quantidade de idosos que disponibilizam do nosso serviço”, avalia Ramon Alves.

Com a entrega dos passes livres, nenhum idosos poderá mais se utilizar das portas dos ônibus para seguir viagem, portanto, até o dia 15 de outubro o serviço de entrega estará disponível, a partir desse dia somente com o cartão o idoso terá acesso à gratuidade, por isso adverte a empresa é necessário que os idosos compareçam ao posto para receber e ter direito ao benefício, adverte a empresa.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Após o término do prazo, dia 15 de outubro, os idosos só poderão ter acesso a gratuidade com os cartões.

A empresa Timon City iniciou esta semana a entrega dos passes livres aos idosos de Timon. A logística de confecção dos cartões, assim como de entrega está sendo executada pela empresa em box instalado no Shopping da Cidade, em Timon, localizado em frente à Ceasa, na BR-316. Sem qualquer tipo de burocracia, o Idoso comparece ao local munido dos comprovantes de idade, no caso a carteira de identidade a partir de 65 anos, comprovante de rendimento e do comprovante de residência. "Com os passes os idosos terão acesso aos ônibus da empresa passando pela catraca e se utilizando do cartão e não mais tendo que recorrer as portas para descer do ônibus, mas sim com a comprovação de acesso ao transporte, o que vai nos garantir inclusive dados para sabermos em números essa quantidade de idosos que disponibilizam do nosso serviço", avalia Ramon Alves. Com a entrega dos passes livres, nenhum idosos poderá mais se utilizar das portas dos ônibus para seguir viagem, portanto, até o dia 15 de outubro o serviço de entrega estará disponível, a partir desse dia somente com o cartão o idoso terá acesso à gratuidade, por isso adverte a empresa é necessário que os idosos compareçam ao posto para receber e ter direito ao benefício, adverte a empresa.