Celso Tacoani tomará posse como presidente da Câmara dia 2

spot_img
Compartilhe:

No próximo dia 2 de janeiro de 2023, às 16hs, no plenário da Câmara de Timon, acontecerá a solenidade de posse do vereador Celso Tacoani na presidência da Mesa Diretora para o segundo biênio 2023/2024 da atual legislatura.

Celso Tacoani cumpre assim mais um ciclo de sua vida parlamentar e política de eleição para três mandatos consecutivos como vereador timonense cargo que exerce pelo PCdoB.

Político comedido, Celso Tacoani tem em seus mandatos experiência suficiente para comandar o poder legislativo sem qualquer tipo de divergência ou enfrentamento com as grandes polêmicas, pois observa na casa um bom entendimento com todos os vereadores.

Celso foi eleito em julho deste ano derrotando o candidato apresentado pela oposição Helber Guimarães, que obteve nove votos enquanto que Celso Tacoani obteve 12 votos.

O novo presidente substituirá o vereador Ulima Resende, que exerceu o cargo de presidente por duas vezes. Celso Tacoani, com sua eleição, quebrou a sequência de eleição de candidatos da oposição no legislativo de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De um milhão e 200 mil levados pelo funcionário do BB de Teresina, polícia só recuperou 41 mil

O funcionário alega estar passando por problemas psicológicos, mas cadê o dinheiro? Quanto ele subtraiu do banco? O bancário de 39 anos suspeito de furtar R$...

Confira quatro dicas para empreender em 2023

Por Elainy Castro Empreender é um sonho comum de muitos brasileiros. Esse é um caminho que pode trazer realização profissional e sucesso financeiro, além disso,...

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...
No próximo dia 2 de janeiro de 2023, às 16hs, no plenário da Câmara de Timon, acontecerá a solenidade de posse do vereador Celso Tacoani na presidência da Mesa Diretora para o segundo biênio 2023/2024 da atual legislatura. Celso Tacoani cumpre assim mais um ciclo de sua vida parlamentar e política de eleição para três mandatos consecutivos como vereador timonense cargo que exerce pelo PCdoB. Político comedido, Celso Tacoani tem em seus mandatos experiência suficiente para comandar o poder legislativo sem qualquer tipo de divergência ou enfrentamento com as grandes polêmicas, pois observa na casa um bom entendimento com todos os vereadores. Celso foi eleito em julho deste ano derrotando o candidato apresentado pela oposição Helber Guimarães, que obteve nove votos enquanto que Celso Tacoani obteve 12 votos. O novo presidente substituirá o vereador Ulima Resende, que exerceu o cargo de presidente por duas vezes. Celso Tacoani, com sua eleição, quebrou a sequência de eleição de candidatos da oposição no legislativo de Timon.