spot_img
spot_img

Centenas se reúnem para ver o 1º pouso de um certo Boeing 747 em São Luís, no Maranhão

spot_img
Compartilhe:

A chegada do primeiro Jumbo cargueiro Boeing 747 em São Luís, no Maranhão, foi acompanhada por centenas de pessoas neste sábado (3) à noite.

Como o AEROIN anunciou desde o inicio, com exclusividade, a chegada inédita do Jumbo cargueiro na capital maranhense teve um motivo mais do que especial: trazer partes de um foguete para ser lançado em Alcântara em breve, um dos melhores centros de lançamento do mundo.

O voo foi operado pela National Airlines, dos EUA, e teve origem na Coreia do Sul, vindo posteriormente a aterrissar no início desta noite no Brasil.

Desta forma, ver o pouso do Jumbo virou o programa de sábado à noite para centenas de pessoas. Elas se concentraram numa avenida próxima do Aeroporto Internacional de São Luís e vibraram ao ver o 747, confira abaixo.

Imagens da carga também surgiram na internet, mostrando as várias partes do foguete dentro do deck do 747, que tem espaço de sobra para isso.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Timon celebra o Mês da Consciência Negra com Feira na Câmara e programação cultural na Praça São José

Em alusão ao Mês da Consciência Negra, o município de Timon realiza uma série de atividades voltadas à valorização da cultura afro-brasileira, à reflexão...

Prefeito Rafael envia à Câmara projeto que reparcela débitos previdenciários de gestões anteriores

O prefeito Rafael Brito, de Timon, enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 127/2025, discutido e aprovado nesta quarta-feira (29), que trata...

MA é o estado do Nordeste que menos vacinou contra sarampo, caxumba e rubéola

Abandono de esquemas vacinais também é alto e acende alerta para retorno de doenças já erradicadas Reportagem/Juliana Castelo Sarampo, poliomielite, rubéola: você sabia que, se não...