Cerca de 1.500 alunos dos cursos do IEMA Vocacional serão certificados em Timon

spot_img
Compartilhe:

Os estudantes receberam formação profissional em diversos cursos, ofertados pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Secretário de Educação Felipe Camarão

Cerca de 1.500 estudantes receberão, neste sábado (30), certificação dos Cursos Vocacionais, no município de Timon, por meio do Programa Trabalho Jovem, realizado pelo Governo do Estado. Os estudantes receberam formação profissional em diversos cursos, ofertados pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). O evento ocorrerá às 17h, no Mega Hall, localizado na Rua Manoel Viana Vaz, n° 2230, bairro São Benedito, município de Timon.

A certificação abrange os cursos de Corte e Costura, Estética, Mecânica de Motocicleta, Manicure e Pedicure, Agricultura Orgânica, Gastronomia, Artesão em Trabalhos Manuais, Cabeleireiro, Panificação e Confeitaria, Depilador e Maquiador, Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado, Cuidador de Idoso, Eletricista Predial, Operador de Caixa de Supermercado, entre outros.

A ação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) tem como objetivo oportunizar a profissionalização de adolescentes, jovens e adultos maranhenses, com foco na geração de emprego e renda, para impulsionar a economia no estado. (SEDUC).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Os estudantes receberam formação profissional em diversos cursos, ofertados pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Secretário de Educação Felipe Camarão
Cerca de 1.500 estudantes receberão, neste sábado (30), certificação dos Cursos Vocacionais, no município de Timon, por meio do Programa Trabalho Jovem, realizado pelo Governo do Estado. Os estudantes receberam formação profissional em diversos cursos, ofertados pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). O evento ocorrerá às 17h, no Mega Hall, localizado na Rua Manoel Viana Vaz, n° 2230, bairro São Benedito, município de Timon. A certificação abrange os cursos de Corte e Costura, Estética, Mecânica de Motocicleta, Manicure e Pedicure, Agricultura Orgânica, Gastronomia, Artesão em Trabalhos Manuais, Cabeleireiro, Panificação e Confeitaria, Depilador e Maquiador, Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado, Cuidador de Idoso, Eletricista Predial, Operador de Caixa de Supermercado, entre outros. A ação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) tem como objetivo oportunizar a profissionalização de adolescentes, jovens e adultos maranhenses, com foco na geração de emprego e renda, para impulsionar a economia no estado. (SEDUC).