Clientes de bancos oficiais, Caixa e Banco do Brasil, reclamam de atendimento por aplicativo

spot_img
Compartilhe:

São inúmeras as reclamações de clientes, concentradas na grande Região de Teresina, no Piauí e boa parte da região dos Cocais, no Maranhão, de clientes dos bancos oficiais, que desde o início deste mês estão com dificuldades de executar operações através dos aplicativos dos bancos oficiais: Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Enquanto que, através dos aplicativos do Banco do Brasil, o tempo de acesso demora muito acabando por enviar mensagem de que o tempo para determinada operação expirou, no aplicativo da Caixa, através de celulares, as simples operações com acesso à conta para saldo, extrato, transferências e outros serviços os clientes de conta corrente e poupança sequer conseguem entrar em sua contas.

O problema vem sendo detectado por todos os clientes de contas pessoas físicas e em tempos de pandemia, quando os protocolos exigem ou recomendam que as pessoas fiquem em casa por conta do contágio do coronavírus, muitos clientes estão se sentindo prejudicados com a falta de operação dos aplicativos bancários.

Mas a dificuldade se torna ainda bem maior quando os clientes tentam contato com os aplicativos para fazer qualquer tipo de reclamação, pois o acesso é prejudicado e nenhum cliente consegue reclamar.

Hoje (05), pela manhã, após ouvir reclamações e vários clientes, inclusive o titular do blog, tentamos contato através dos canais de interação da Caixa 0800 726 0101, depois de passar por mais de 12 minutos entre conversas e “aguardos” do outro lado da linha, ligação simplesmente foi desligada.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
São inúmeras as reclamações de clientes, concentradas na grande Região de Teresina, no Piauí e boa parte da região dos Cocais, no Maranhão, de clientes dos bancos oficiais, que desde o início deste mês estão com dificuldades de executar operações através dos aplicativos dos bancos oficiais: Caixa Econômica e Banco do Brasil. Enquanto que, através dos aplicativos do Banco do Brasil, o tempo de acesso demora muito acabando por enviar mensagem de que o tempo para determinada operação expirou, no aplicativo da Caixa, através de celulares, as simples operações com acesso à conta para saldo, extrato, transferências e outros serviços os clientes de conta corrente e poupança sequer conseguem entrar em sua contas. O problema vem sendo detectado por todos os clientes de contas pessoas físicas e em tempos de pandemia, quando os protocolos exigem ou recomendam que as pessoas fiquem em casa por conta do contágio do coronavírus, muitos clientes estão se sentindo prejudicados com a falta de operação dos aplicativos bancários. Mas a dificuldade se torna ainda bem maior quando os clientes tentam contato com os aplicativos para fazer qualquer tipo de reclamação, pois o acesso é prejudicado e nenhum cliente consegue reclamar. Hoje (05), pela manhã, após ouvir reclamações e vários clientes, inclusive o titular do blog, tentamos contato através dos canais de interação da Caixa 0800 726 0101, depois de passar por mais de 12 minutos entre conversas e "aguardos" do outro lado da linha, ligação simplesmente foi desligada.