Clientes de bancos oficiais, Caixa e Banco do Brasil, reclamam de atendimento por aplicativo

spot_img
Compartilhe:

São inúmeras as reclamações de clientes, concentradas na grande Região de Teresina, no Piauí e boa parte da região dos Cocais, no Maranhão, de clientes dos bancos oficiais, que desde o início deste mês estão com dificuldades de executar operações através dos aplicativos dos bancos oficiais: Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Enquanto que, através dos aplicativos do Banco do Brasil, o tempo de acesso demora muito acabando por enviar mensagem de que o tempo para determinada operação expirou, no aplicativo da Caixa, através de celulares, as simples operações com acesso à conta para saldo, extrato, transferências e outros serviços os clientes de conta corrente e poupança sequer conseguem entrar em sua contas.

O problema vem sendo detectado por todos os clientes de contas pessoas físicas e em tempos de pandemia, quando os protocolos exigem ou recomendam que as pessoas fiquem em casa por conta do contágio do coronavírus, muitos clientes estão se sentindo prejudicados com a falta de operação dos aplicativos bancários.

Mas a dificuldade se torna ainda bem maior quando os clientes tentam contato com os aplicativos para fazer qualquer tipo de reclamação, pois o acesso é prejudicado e nenhum cliente consegue reclamar.

Hoje (05), pela manhã, após ouvir reclamações e vários clientes, inclusive o titular do blog, tentamos contato através dos canais de interação da Caixa 0800 726 0101, depois de passar por mais de 12 minutos entre conversas e “aguardos” do outro lado da linha, ligação simplesmente foi desligada.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...
São inúmeras as reclamações de clientes, concentradas na grande Região de Teresina, no Piauí e boa parte da região dos Cocais, no Maranhão, de clientes dos bancos oficiais, que desde o início deste mês estão com dificuldades de executar operações através dos aplicativos dos bancos oficiais: Caixa Econômica e Banco do Brasil. Enquanto que, através dos aplicativos do Banco do Brasil, o tempo de acesso demora muito acabando por enviar mensagem de que o tempo para determinada operação expirou, no aplicativo da Caixa, através de celulares, as simples operações com acesso à conta para saldo, extrato, transferências e outros serviços os clientes de conta corrente e poupança sequer conseguem entrar em sua contas. O problema vem sendo detectado por todos os clientes de contas pessoas físicas e em tempos de pandemia, quando os protocolos exigem ou recomendam que as pessoas fiquem em casa por conta do contágio do coronavírus, muitos clientes estão se sentindo prejudicados com a falta de operação dos aplicativos bancários. Mas a dificuldade se torna ainda bem maior quando os clientes tentam contato com os aplicativos para fazer qualquer tipo de reclamação, pois o acesso é prejudicado e nenhum cliente consegue reclamar. Hoje (05), pela manhã, após ouvir reclamações e vários clientes, inclusive o titular do blog, tentamos contato através dos canais de interação da Caixa 0800 726 0101, depois de passar por mais de 12 minutos entre conversas e "aguardos" do outro lado da linha, ligação simplesmente foi desligada.