Com farta documentação, Paulo Marinho Jr desmente nota de Secretaria de Planejamento

spot_img
Compartilhe:

A nota, elaborada pela assessoria de comunicação, diz “jamais recebeu qualquer” emenda de quando o vice-prefeito esteve no cargo de deputado federal. O que não é verdade.

Em sua conta oficial no Instagram, o Vice-Prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, o Paulinho, rebateu a nota da Secretaria Municipal de Planejamento que informava nunca ter recebido qualquer emenda parlamentar voltada para a recuperação de estradas vicinais, enquanto o Vice-Prefeito esteve no cargo de Deputado Federal.

Com a documentação em mãos, Paulo Marinho Júnior, mostrou a indicação parlamentar, no valor de 1 milhão de reais, para a recuperação da estrada do Povoado Buenos Aires. Na mesma publicação, divulgou o edital de licitação para a contratação da empresa que seria responsável pela obra.

Paulo Marinho Júnior, criticou a forma como a Assessoria de Comunicação do Município, trabalha sem colocar em primeiro lugar a verdade dos fatos, e a seriedade com que a população deve receber as informações, disseminando assim notícias falsas e tendenciosas.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...
A nota, elaborada pela assessoria de comunicação, diz "jamais recebeu qualquer" emenda de quando o vice-prefeito esteve no cargo de deputado federal. O que não é verdade. Em sua conta oficial no Instagram, o Vice-Prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, o Paulinho, rebateu a nota da Secretaria Municipal de Planejamento que informava nunca ter recebido qualquer emenda parlamentar voltada para a recuperação de estradas vicinais, enquanto o Vice-Prefeito esteve no cargo de Deputado Federal. Com a documentação em mãos, Paulo Marinho Júnior, mostrou a indicação parlamentar, no valor de 1 milhão de reais, para a recuperação da estrada do Povoado Buenos Aires. Na mesma publicação, divulgou o edital de licitação para a contratação da empresa que seria responsável pela obra. Paulo Marinho Júnior, criticou a forma como a Assessoria de Comunicação do Município, trabalha sem colocar em primeiro lugar a verdade dos fatos, e a seriedade com que a população deve receber as informações, disseminando assim notícias falsas e tendenciosas.