Começa amanhã, 21, em Timon, o cadastro para sorteio de quem trocar sua geladeira velha

spot_img
Compartilhe:

O município de Timon é contemplado mais uma vez com o programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, em que os clientes residenciais da localidade poderão concorrer para trocar gratuitamente sua geladeira antiga por uma nova e economizar na sua conta de luz. O cadastro para o sorteio acontece nos dias 21 e 22 de setembro, das 8h às 17h30, na Praça São José, no centro da cidade.

Ao todo, 100 geladeiras serão sorteadas, e para participar o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social, ser titular da conta, morar na cidade, possuir uma geladeira velha em funcionamento e estar em dia com a Equatorial Maranhão. É importante que tenha em mãos a última conta de energia (mês de agosto), RG e CPF para realização do cadastro. Na quinta-feira, dia 23, acontecerá o sorteio das geladeiras por meio de live no canal do youtube da Distribuidora (Equatorial Energia Maranhão), onde todos poderão conhecer os sortudos contemplados.

Na ocasião, a empresa fará também troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. Haverá também cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e atualização cadastral.

A Equatorial Maranhão ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento seguro, conforme medidas de segurança nesse período de pandemia.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...
O município de Timon é contemplado mais uma vez com o programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, em que os clientes residenciais da localidade poderão concorrer para trocar gratuitamente sua geladeira antiga por uma nova e economizar na sua conta de luz. O cadastro para o sorteio acontece nos dias 21 e 22 de setembro, das 8h às 17h30, na Praça São José, no centro da cidade. Ao todo, 100 geladeiras serão sorteadas, e para participar o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social, ser titular da conta, morar na cidade, possuir uma geladeira velha em funcionamento e estar em dia com a Equatorial Maranhão. É importante que tenha em mãos a última conta de energia (mês de agosto), RG e CPF para realização do cadastro. Na quinta-feira, dia 23, acontecerá o sorteio das geladeiras por meio de live no canal do youtube da Distribuidora (Equatorial Energia Maranhão), onde todos poderão conhecer os sortudos contemplados. Na ocasião, a empresa fará também troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. Haverá também cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e atualização cadastral. A Equatorial Maranhão ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento seguro, conforme medidas de segurança nesse período de pandemia.