Condutores terão novo acesso à avenida Duque de Caxias, na zona Norte

spot_img
Compartilhe:

Após estudos e reuniões com os moradores da região, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) implantará um novo acesso à zona Norte no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida União. O cruzamento, popularmente conhecido como Balão da Água Mineral, passará a ser uma entrada para quem trafega no sentido Centro/Bairro.

A assessora técnica da Strans, Ananda Patrícia, enfatiza que após a mudança de um binário da região, foram realizados estudos para a inserção de um novo acesso aos bairros da zona Norte.

“No ano passado, um binário foi implantado na região, com a mudança de sentido da Avenida Jerumenha e Rua Engenheiro Alves Noronha. As vias, que tinham sentido Centro/Bairro e Bairro/Centro, passaram a ter sentido Bairro/Centro e Centro/Bairro, respectivamente. Portanto, com este novo acesso para a Avenida União, os condutores terão mais uma opção para acessar os bairros da zona Norte, além da Rua Engenheiro Alves Noronha”, explica Ananda.

As obras já foram iniciadas e estão em fase de pavimentação em paralelepípedo para, posteriormente, ser executada a pavimentação asfáltica. “O acesso já foi aberto e estamos na fase de pavimentação. Já na etapa final, serão instalados dois semáforos no cruzamento, para quem vem das avenidas Duque de Caxias e Jerumenha”, completa a assessora técnica.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
Após estudos e reuniões com os moradores da região, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) implantará um novo acesso à zona Norte no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida União. O cruzamento, popularmente conhecido como Balão da Água Mineral, passará a ser uma entrada para quem trafega no sentido Centro/Bairro. A assessora técnica da Strans, Ananda Patrícia, enfatiza que após a mudança de um binário da região, foram realizados estudos para a inserção de um novo acesso aos bairros da zona Norte. “No ano passado, um binário foi implantado na região, com a mudança de sentido da Avenida Jerumenha e Rua Engenheiro Alves Noronha. As vias, que tinham sentido Centro/Bairro e Bairro/Centro, passaram a ter sentido Bairro/Centro e Centro/Bairro, respectivamente. Portanto, com este novo acesso para a Avenida União, os condutores terão mais uma opção para acessar os bairros da zona Norte, além da Rua Engenheiro Alves Noronha”, explica Ananda. As obras já foram iniciadas e estão em fase de pavimentação em paralelepípedo para, posteriormente, ser executada a pavimentação asfáltica. “O acesso já foi aberto e estamos na fase de pavimentação. Já na etapa final, serão instalados dois semáforos no cruzamento, para quem vem das avenidas Duque de Caxias e Jerumenha”, completa a assessora técnica.