Confusão entre Thamy Miranda e Marco Feliciano, assista!

spot_img
Compartilhe:
tamy-miranda-marco-feliciano  A gravação do “Programa Raul Gil” que ocorreu nesta segunda-feira (23) foi polêmica com a participação do deputado Marco Feliciano.
Ele respondeu às perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova no quadro “Elas Querem Saber”.
A socialite Val Marchiori usou seu blog pessoal para relatar um desentendimento entre Thammy e Feliciano, “com direito à xingamentos, discussão, microfone cortado e muita polêmica”. Val afirmou que ela, Penélope e Raul Gil ficaram apenas observando a discussão e “colocando lenha na fogueira”.
A discussão começou por causa da diferença de pensamentos entre o deputado e a artista, homossexual assumida. “Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ela ficava inconformada, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou a Thammy de ‘anta’ e ele quase foi para cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos, mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não o deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco…E saiu! (sic)”, escreveu a socialite.
A loira disse mais: “Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. A Thammy, na hora, começou a falar: ‘Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!’ (sic)”.
Val Marchiori contou mais detalhes da gravação: “Ele ainda contou que não casou virgem, que é feliz ao lado da mulher dele, que é vaidoso, e gosta de se cuidar! E isso, deu pra ver! Com Cabelinho arrumadinho e cinto da Gucci! Ele não é fraco, não! (sic)”.
No final da gravação, a loira abordou o deputado para tirar uma foto e ele estava tremendo: “Deu para ver como ele estava tenso! Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido!”.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT disse: “Realmente houve um pequeno mal estar entre os dois mas nada demais”. A edição do “Programa Raul Gil” com Marco Feliciano ainda não tem data para ir ao ar.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De olho na interatividade com ouvinte, Rádio de Timon lança aplicativo, site e perfis em redes sociais

A Rádio Livre Fm 106.1 lança hoje, dia (28) uma série de novas plataformas para ampliar a interatividade com o público e disponibilizar a...

Estudante de jornalismo é encontrada desmaiada na UFPI e morre em hospital de Teresina

Uma estudante de jornalismo, de nome não revelado, morreu em um hospital de Teresina após ter sido encontrada desacordada nas dependências da Universidade Federal do...

Em café da manhã de trabalho, Timon e Caxias discutem duplicação da BR 316

Uilma Resende reuniu vereadores e representantes das duas cidades para discutir esse projeto, tendo em vista a nomeação de Cleiton Noleto para o DNIT-MA. Se...
tamy-miranda-marco-feliciano  A gravação do "Programa Raul Gil" que ocorreu nesta segunda-feira (23) foi polêmica com a participação do deputado Marco Feliciano.
Ele respondeu às perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber".
A socialite Val Marchiori usou seu blog pessoal para relatar um desentendimento entre Thammy e Feliciano, "com direito à xingamentos, discussão, microfone cortado e muita polêmica". Val afirmou que ela, Penélope e Raul Gil ficaram apenas observando a discussão e "colocando lenha na fogueira".
A discussão começou por causa da diferença de pensamentos entre o deputado e a artista, homossexual assumida. "Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ela ficava inconformada, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou a Thammy de 'anta' e ele quase foi para cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos, mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não o deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco...E saiu! (sic)", escreveu a socialite.
A loira disse mais: "Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. A Thammy, na hora, começou a falar: 'Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!' (sic)".
Val Marchiori contou mais detalhes da gravação: "Ele ainda contou que não casou virgem, que é feliz ao lado da mulher dele, que é vaidoso, e gosta de se cuidar! E isso, deu pra ver! Com Cabelinho arrumadinho e cinto da Gucci! Ele não é fraco, não! (sic)".
No final da gravação, a loira abordou o deputado para tirar uma foto e ele estava tremendo: "Deu para ver como ele estava tenso! Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido!".
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT disse: "Realmente houve um pequeno mal estar entre os dois mas nada demais". A edição do "Programa Raul Gil" com Marco Feliciano ainda não tem data para ir ao ar.
Edição: Veja Timon
Via: NT