Os casos de furto em fila de bancos e golpes aplicado contra idosos é mais comum do que se possa imaginar, aconteceu em Timon, mais precisamente com o senhor Fortunato de 68 anos, aposentado e viúvo, ele precisa desse dinheiro para se manter.
O senhor que teve uma desagradável surpresa, quando foi sacar sua aposentadoria, foi verificado que sua conta tinha uma movimentação bancaria, no total de três saques e seu saldo final de todo o mês estava em R$260,00.
Veja Também:
- Entrega das casas do Cocais I e II, quem leva a casquinha?
- Casa arrombada no “Novo Tempo” assusta moradores
- Veja os Cliques do “Zé Pereira 2016” / COBERTURA
Ao questionar o gerente da agência bancária, foram identificados os saques e compras no nome do aposentado. Dirigindo-se ao 3° DP de Timon, ele foi orientado a procurar uma delegacia especializada nesse tipo de caso.
Até o momento, o aposentado não sabe qual o responsável do crime, afirmando ele que “tem idéia” de quem seja. Ele ainda informa que tem problemas cardíacos e não pode passar por situações de raiva, no mês de setembro do ano passado, ele sofreu um infarto.
Agora seu Fortunado encontra-se prejudicado, pois este não tem mais dinheiro para garantir seu sustento nas próximas semanas, não tendo dinheiro nem para os seus medicamentos.
Fonte: Veja Timon