spot_img
spot_img

Socorro Waquim, lança vídeo falando do Zé Pereira, Veja!

spot_img
Compartilhe:

video-professora-waquim-depoimento-ze-pereira-de-timon-2016  A ex prefeita Socorro Waquim e pré-candidata natural pelo seu partido PMDB, através de sua página oficial no FaceBook, lançou um vídeo mostrando toda sua decepção com o evento Zé Pereira de Timon que este ano aconteceu nos dias 23 e 24 de janeiro, antecedendo o carnaval e o Corso de Teresina.

Com uma produção de vídeo básica, mostrado a ex gestora, lamentando a situação em que encontrou na avenida, que segunda ela em seus tempos áureos, chegou a ter quase 200 mil pessoas em um único dia de evento, sendo assim, conhecido como uma grande prévia do carnaval em todo o Brasil.

Veja Também:

Além de seu depoimento inflamado, duas pessoas e uma vendedora ambulante não identificada que reclamava que estava desde as 16h e não tinha vendido como em edições anteriores suas mercadorias.

O vídeo patrocinado no Facebook, já conta mais de 41 mil visualizações e repercutiu muito em todos dos blogs, se espalhando em vários grupos do WhattsApp e em demais redes sociais.

O material divulgado teve o cuidado de por em destaque imagens comparando o evento nos seus tempos áureos de 2010, 2011 e 2012, edições estas que teve como gestora municipal da cidade a própria Socorro Waquim.

Em suas últimas palavras Socorro ainda destacou:

Pra piorar, o Zé pereira perde a sua tradição em ser uma prévia do carnaval e passar a ser uma semana antes do Corso de Teresina, o corso de Teresina nunca atrapalhou o “Zé Pereira de Timon”, fui prefeita e quando prefeita havia o corso e havia o Zé Pereira e nem por isso ele perdia a sua força. De Margarete Menezes a um bloco que não tem ninguém na rua que não comprou abadá. E é com isso que vamos sair daqui hoje com esse sentimento de tristeza, mas com um sentimento de esperança, que amanhã poderemos resgatar e recuperar o Zé Pereira de Timon com toda a sua força. (Sic)

A pré-candidata a prefeitura de Timon, deve seguir investindo mais nas redes sociais dando suas opiniões e levantando questões, através de um blog na cidade, ela “externou alegria” em saber da entrega das casas do conjunto habitacional Cocais I e II, conquista essa ganha através de suas ações ainda em seu governo.

Os timonenses que se acostumem, foi dada largada para as eleições 2016 em nossa cidade, o que nos resta esperar são as cenas do próximo capítulo.

 

 

Fonte: Veja Timon

O que você achou desta edição do Zé Pereira de Timon 2016?

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...