Convênio garante descontos em faculdades para servidores municipais e seus dependentes em Timon

spot_img
Compartilhe:

Com o convênio, tanto os servidores como seus dependentes poderão cursar com descontos na Faculdade São José (presencial) quanto na Faesla (à distância).

Na manhã da última segunda-feira (9), a prefeita Dinair Veloso assinou termo de convênio com as faculdades São José e FAESLA, que beneficiará os servidores municipais de Timon e seus dependentes com descontos em cursos de graduação e pós-graduação, tanto presenciais como à distância.

“Essa é uma importante parceria pensada na qualificação dos servidores municipais e também no acesso ao ensino superior dos servidores e de familiares”, explica a prefeita Dinair.

Marco Lago, diretor das faculdades, conta que esta é uma oportunidade de capacitar os servidores. “A ideia da parceria é levar valores diferenciados para funcionários da Prefeitura com o intuito de capacitá-los bem como seus familiares. Essa parceria visa conceder bolsas de desconto para funcionários e familiares para graduações e pós-graduações”, diz.

Serão ofertados descontos sobre as mensalidades dos cursos de bacharelado em administração, direito, ciências contábeis, serviço social, licenciatura em pedagogia, tecnólogo em gestão pública, tecnólogo em gestão de recursos humanos e pós-graduação da Faculdade de Ensino Superior do Lago (FAESLA).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Moradores do São Benedito são contemplados com o evento Águas de Timon

“Ações que falam sobre saneamento, com apresentações artísticas, oportunidade para os pequenos empreendedores e diversão para as crianças são positivas para a população. É...

Em audiência na Defensoria Pública, Vereador PA propõe soluções para atendimento da população

O vereador se reuniu com o coordenador da Defensoria Pública em Timon e buscou solucionar os problemas Atendendo às reclamações demandadas da população que procura...

Deputada Socorro Waquim presta solidariedade e pesar à família pelo falecimento de “Manoel Vaqueiro”

Manoel Alves faleceu ontem, 19, em Timon, em sua casa de causa natural aos 107 anos. Através do blogdoribinha, a deputada Socorro Waquim manifestou seu...