Convênio garante descontos em faculdades para servidores municipais e seus dependentes em Timon

spot_img
Compartilhe:

Com o convênio, tanto os servidores como seus dependentes poderão cursar com descontos na Faculdade São José (presencial) quanto na Faesla (à distância).

Na manhã da última segunda-feira (9), a prefeita Dinair Veloso assinou termo de convênio com as faculdades São José e FAESLA, que beneficiará os servidores municipais de Timon e seus dependentes com descontos em cursos de graduação e pós-graduação, tanto presenciais como à distância.

“Essa é uma importante parceria pensada na qualificação dos servidores municipais e também no acesso ao ensino superior dos servidores e de familiares”, explica a prefeita Dinair.

Marco Lago, diretor das faculdades, conta que esta é uma oportunidade de capacitar os servidores. “A ideia da parceria é levar valores diferenciados para funcionários da Prefeitura com o intuito de capacitá-los bem como seus familiares. Essa parceria visa conceder bolsas de desconto para funcionários e familiares para graduações e pós-graduações”, diz.

Serão ofertados descontos sobre as mensalidades dos cursos de bacharelado em administração, direito, ciências contábeis, serviço social, licenciatura em pedagogia, tecnólogo em gestão pública, tecnólogo em gestão de recursos humanos e pós-graduação da Faculdade de Ensino Superior do Lago (FAESLA).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...

Com o convênio, tanto os servidores como seus dependentes poderão cursar com descontos na Faculdade São José (presencial) quanto na Faesla (à distância).

Na manhã da última segunda-feira (9), a prefeita Dinair Veloso assinou termo de convênio com as faculdades São José e FAESLA, que beneficiará os servidores municipais de Timon e seus dependentes com descontos em cursos de graduação e pós-graduação, tanto presenciais como à distância. “Essa é uma importante parceria pensada na qualificação dos servidores municipais e também no acesso ao ensino superior dos servidores e de familiares”, explica a prefeita Dinair. Marco Lago, diretor das faculdades, conta que esta é uma oportunidade de capacitar os servidores. “A ideia da parceria é levar valores diferenciados para funcionários da Prefeitura com o intuito de capacitá-los bem como seus familiares. Essa parceria visa conceder bolsas de desconto para funcionários e familiares para graduações e pós-graduações”, diz. Serão ofertados descontos sobre as mensalidades dos cursos de bacharelado em administração, direito, ciências contábeis, serviço social, licenciatura em pedagogia, tecnólogo em gestão pública, tecnólogo em gestão de recursos humanos e pós-graduação da Faculdade de Ensino Superior do Lago (FAESLA).