Coordenador da Juventude de Timon é condecorado com medalha Dica Ferreira

spot_img
Compartilhe:

O Coordenador Municipal da Juventude de Timon, Rafael Gomes, foi a agraciado com a Medalha de honra ao mérito Dica Ferreira. O homenageado recebeu também o Certificado de Parceiro da Juventude, os dois entregues pelo Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude – Seejuv. A solenidade aconteceu no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, nesta terça-feira (11). Representando Rafael Gomes, o secretário Municipal de Saúde, Marcio Sá, recebeu as honrarias.

“É uma felicidade infinita, isso significa que estamos no caminho certo. Graças a Deus tivemos todo o apoio do prefeito Luciano Leitoa. É claro que todo esse sucesso, essa vitória é fruto de um trabalho em equipe, que foi peça fundamental. Se Deus quiser, a gestão vai ampliar ainda mais esses projetos e criar novos”, afirma Rafael.

Na solenidade, esteve presente a secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, além de representantes de movimentos sociais e demais instituições que contribuem para o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude do Maranhão.

A medalha Dica Ferreira foi criada através da Portaria SEEJUV/GAB N.º 01, de 12 de dezembro de 2017, e é um reconhecimento aos parceiros, autoridades, servidores, profissionais, amigos e colaboradores pelos relevantes e excepcionais serviços prestados à juventude maranhense, e àqueles que, durante sua mobilização, distinguiram-se no exercício de suas atividades, bem como tenham se destacado por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional. (CCOM).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
O Coordenador Municipal da Juventude de Timon, Rafael Gomes, foi a agraciado com a Medalha de honra ao mérito Dica Ferreira. O homenageado recebeu também o Certificado de Parceiro da Juventude, os dois entregues pelo Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude – Seejuv. A solenidade aconteceu no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, nesta terça-feira (11). Representando Rafael Gomes, o secretário Municipal de Saúde, Marcio Sá, recebeu as honrarias. “É uma felicidade infinita, isso significa que estamos no caminho certo. Graças a Deus tivemos todo o apoio do prefeito Luciano Leitoa. É claro que todo esse sucesso, essa vitória é fruto de um trabalho em equipe, que foi peça fundamental. Se Deus quiser, a gestão vai ampliar ainda mais esses projetos e criar novos”, afirma Rafael. Na solenidade, esteve presente a secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, além de representantes de movimentos sociais e demais instituições que contribuem para o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude do Maranhão. A medalha Dica Ferreira foi criada através da Portaria SEEJUV/GAB N.º 01, de 12 de dezembro de 2017, e é um reconhecimento aos parceiros, autoridades, servidores, profissionais, amigos e colaboradores pelos relevantes e excepcionais serviços prestados à juventude maranhense, e àqueles que, durante sua mobilização, distinguiram-se no exercício de suas atividades, bem como tenham se destacado por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional. (CCOM).