Day McCarthy apanha e é vaiada em show da Anitta em Londres

spot_img
Compartilhe:
Socialite Day McCarter apanha em show da Anitta em Londres
Day McCarter apanha em show da Anitta em Londres

A Day McCarty apanha e é vaiada no show da Anitta que aconteceu em Londres na quinta-feira (28/06), a “socialite” que ficou conhecida em todo o país após fazer comentários racistas e preconceituosos à filha Tite do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, também fez acusações contra a própria Anitta e outros famosos, tudo no intuito de ganhar visibilidade na mídia nacional.

A “socialite” dessa vez queria “causar” novamente, só que tudo saiu ao contrário. Anitta promoveu uma de seus shows internacionais, o evento aconteceu no Royal Albert Hall.

Veja Também:

Day McCarthy apanha e é vaiada em show da Anitta em Londres

A confusão começou quando a Day McCarty chegou ao local, logo ela foi reconhecida por alguns que em coro gritaram: FORA DAQUI… logo se espalhando por todo o local, ao ser convidada a se retirar do local por motivos óbvios, a “socialite” foi abordada na saída do local por uma fã que a reconheceu e partiu para agressão física, onde entre tapas e murros, foram separadas por seguranças local.

Alguns fãs na internet falaram que a mulher no vídeo foi detida e que poderia ser deportada, mas ao que consta em seu perfil pessoal no Facebook, ela se encontra bem e fala de toda repercussão do caso nas redes sociais. Por outro lado, os fãs da cantora Anitta, já declaram apoio a mulher que bateu em Day McCarter e como a internet não perdoa os videos estão viralizando na internet.

Até o fechamento da matéria a cantora ou nenhuma nota oficial foi divulgada.

Veja o vídeo completo:

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Socialite Day McCarter apanha em show da Anitta em Londres
Day McCarter apanha em show da Anitta em Londres
A Day McCarty apanha e é vaiada no show da Anitta que aconteceu em Londres na quinta-feira (28/06), a "socialite" que ficou conhecida em todo o país após fazer comentários racistas e preconceituosos à filha Tite do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, também fez acusações contra a própria Anitta e outros famosos, tudo no intuito de ganhar visibilidade na mídia nacional. A "socialite" dessa vez queria "causar" novamente, só que tudo saiu ao contrário. Anitta promoveu uma de seus shows internacionais, o evento aconteceu no Royal Albert Hall. Veja Também:

Day McCarthy apanha e é vaiada em show da Anitta em Londres

A confusão começou quando a Day McCarty chegou ao local, logo ela foi reconhecida por alguns que em coro gritaram: FORA DAQUI... logo se espalhando por todo o local, ao ser convidada a se retirar do local por motivos óbvios, a "socialite" foi abordada na saída do local por uma fã que a reconheceu e partiu para agressão física, onde entre tapas e murros, foram separadas por seguranças local. Alguns fãs na internet falaram que a mulher no vídeo foi detida e que poderia ser deportada, mas ao que consta em seu perfil pessoal no Facebook, ela se encontra bem e fala de toda repercussão do caso nas redes sociais. Por outro lado, os fãs da cantora Anitta, já declaram apoio a mulher que bateu em Day McCarter e como a internet não perdoa os videos estão viralizando na internet. Até o fechamento da matéria a cantora ou nenhuma nota oficial foi divulgada.

Veja o vídeo completo: