Defesa Civil de Timon traça estratégia de ação integrada durante o periodo chuvoso

spot_img
Compartilhe:

Com o objetivo de alinhar estratégias para a problemática do período chuvoso, a prefeita Dinair Veloso, a Defesa Civil e os secretários do município de Timon se reuniram na manhã desta segunda-feira, 03, no gabinete da prefeitura.

“Esta é uma reunião que fazemos costumeiramente para alinhar todos os órgãos da prefeitura com a finalidade do pronto atendimento à comunidade em geral sendo afetado pela questão das chuvas. Nós já temos um mapeamento dos pontos críticos da cidade, fazemos é monitorar o nível das chuvas e já ficamos no pronto atendimento para no caso de ter alguém da comunidade afetada por alagamentos, deslizamentos”, explica o coordenador da Defesa Civil, César Augusto Madeira Júnior.

A prefeita Dinair Veloso solicitou que todos os secretários estejam à disposição para atender possíveis demandas de forma rápida e humanizada. “A nossa intenção com essa reunião é justamente fazer um planejamento estratégico de como assistir essas famílias, fazer o levantamento dos pontos críticos para que nós tenhamos e passemos por esse período chuvoso de forma menos danosa possível”, disse.

No encontro, foram alinhadas e definidas todas competências de cada secretaria, para que sejam potencializados os atendimentos. CCom.

Coordenador cefala ao blog sobre ações da Coordenadoria da Defesa Civil. Ouça.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...
Com o objetivo de alinhar estratégias para a problemática do período chuvoso, a prefeita Dinair Veloso, a Defesa Civil e os secretários do município de Timon se reuniram na manhã desta segunda-feira, 03, no gabinete da prefeitura. “Esta é uma reunião que fazemos costumeiramente para alinhar todos os órgãos da prefeitura com a finalidade do pronto atendimento à comunidade em geral sendo afetado pela questão das chuvas. Nós já temos um mapeamento dos pontos críticos da cidade, fazemos é monitorar o nível das chuvas e já ficamos no pronto atendimento para no caso de ter alguém da comunidade afetada por alagamentos, deslizamentos”, explica o coordenador da Defesa Civil, César Augusto Madeira Júnior. A prefeita Dinair Veloso solicitou que todos os secretários estejam à disposição para atender possíveis demandas de forma rápida e humanizada. “A nossa intenção com essa reunião é justamente fazer um planejamento estratégico de como assistir essas famílias, fazer o levantamento dos pontos críticos para que nós tenhamos e passemos por esse período chuvoso de forma menos danosa possível”, disse. No encontro, foram alinhadas e definidas todas competências de cada secretaria, para que sejam potencializados os atendimentos. CCom. Coordenador cefala ao blog sobre ações da Coordenadoria da Defesa Civil. Ouça.