Demandas de asfalto no aplicativo foram 100% atendidas em 2019 pela Prefeitura de Teresina

spot_img
Compartilhe:

Facilitando a comunicação da população com os gestores municipais, o aplicativo Colab.re tem sido uma ferramenta essencial para atender solicitações de reparos em ruas e avenidas da capital por meio da Operação Tapa Buracos.  Em 2019, foram atendidas 850 demandas atendidas pela Coordenação de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), totalizando uma taxa de resolução de 100%.

Com base nos dados fornecidos pelo Colab.re, desde que a plataforma foi criada em 2013 até 2020, a taxa de resolução é de 99%, sendo 1.795 demandas resolvidas, nenhuma foi indeferida, e 17 ainda estão sendo atendidas.

De acordo Daniel Pereira, coordenador de Asfaltamento da SEMDUH, o aplicativo recebe as solicitações da população e estas são distribuídas por categoria, sendo encaminhadas diretamente para os coordenadores de cada secretaria, que ficam responsáveis por incluí-las em suas programações.

“No caso do asfaltamento, nossas demandas são voltadas para reparos emergenciais de vias, principalmente nesse período chuvoso em que surgem muitos buracos e intensificamos as ações da Operação Tapa-Buracos. A população coloca a foto do problema, a localização específica e conseguimos encaminhar uma equipe no ponto exato para a resolução”, explica Daniel Pereira.

Sobre o Colab

O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android. Nele, a população pode deixar sugestões, reclamações, denúncias e solicitações de serviços que serão encaminhados para gestores da prefeitura.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
Facilitando a comunicação da população com os gestores municipais, o aplicativo Colab.re tem sido uma ferramenta essencial para atender solicitações de reparos em ruas e avenidas da capital por meio da Operação Tapa Buracos.  Em 2019, foram atendidas 850 demandas atendidas pela Coordenação de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), totalizando uma taxa de resolução de 100%. Com base nos dados fornecidos pelo Colab.re, desde que a plataforma foi criada em 2013 até 2020, a taxa de resolução é de 99%, sendo 1.795 demandas resolvidas, nenhuma foi indeferida, e 17 ainda estão sendo atendidas. De acordo Daniel Pereira, coordenador de Asfaltamento da SEMDUH, o aplicativo recebe as solicitações da população e estas são distribuídas por categoria, sendo encaminhadas diretamente para os coordenadores de cada secretaria, que ficam responsáveis por incluí-las em suas programações. “No caso do asfaltamento, nossas demandas são voltadas para reparos emergenciais de vias, principalmente nesse período chuvoso em que surgem muitos buracos e intensificamos as ações da Operação Tapa-Buracos. A população coloca a foto do problema, a localização específica e conseguimos encaminhar uma equipe no ponto exato para a resolução”, explica Daniel Pereira. Sobre o Colab O aplicativo é gratuito e está disponível para IOS e Android. Nele, a população pode deixar sugestões, reclamações, denúncias e solicitações de serviços que serão encaminhados para gestores da prefeitura.