Manoel Alves faleceu ontem, 19, em Timon, em sua casa de causa natural aos 107 anos.
Através do blogdoribinha, a deputada Socorro Waquim manifestou seu pesar pelo falecimento, ontem 19, de seu grande amigo e pai de uma família de grande valor, Manoel Alves, “Manoel Vaqueiro, que no último dia 27 de fevereiro comemorou 107 anos de vida plena, honrosa pelo trabalho, honestidade, recheada de valores morais e justiça social”.
“Filho amigo, esposo devotado e pai de 10 filhos, inúmeros netos, bisnetos e até tataranetos, extremamente amoroso e zeloso de sua família que educou no esteio do caráter, respeito, honestidade , dignidade e alegria fraternal. Deixa saudades, mas também deixa um legado de fé, pois devoto era do sagrado coração de Jesus, Nossa Senhora da Penha e ativo membro do terço dos homens da nossa Paróquia de São José. Nos diz um até breve, vá em paz e seja cidadão do Céu, assim como fostes um cidadão íntegro na Terra” manifestou sua solidariedade a deputada Socorro.
“Obrigada pela amizade e respeito
mútuo vividos por nós, por todos esses anos, sempre lembrando a vivência de um pai que aconselha sua família”, finalizou a deputada.