Em audiência na Defensoria Pública, Vereador PA propõe soluções para atendimento da população

spot_img
Compartilhe:

O vereador se reuniu com o coordenador da Defensoria Pública em Timon e buscou solucionar os problemas

Atendendo às reclamações demandadas da população que procura seu gabinete na Câmara, o vereador Pedro Augusto – PA esteve hoje, 20, em audiência na sede da Defensoria Pública, em Timon com o coordenador Frank Lúcio onde tratou primeiro do atendimento da população, que reclama do números insuficiente de defensores públicos e do acesso ao prédio, onde inúmeras pessoas deixam de serem atendidas devido a exigência do cartão de vacinação.

Segundo Pedro Augusto, quanto às questões repassadas, o defensor coordenador Frank Lúcio disse aguardar a posse do chefe da Defensoria Pública Estadual para apresentar as demandas relatadas pelo vereador e buscar, primeiro, uma regulamentação para atender a todos revogando as decisões em contrário. Quanto à questão de melhoria do atendimento, com o consequente aumento de número de servidores e defensores públicos, Flávio Lúcio disse que tratará do assunto assim que o Defensor Geral.

O vereador disse que existe inúmeras reclamações quanto aos serviços prestados pela Defensoria Pública em Timon, que sem acolhe essas reinvidicações junto à população, mas que no primeiro momento tem buscado o diálogo, o entendimento na solução dos problemas e em busca de melhorias para a população Timonense.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia funcionamento de restaurante popular com almoço e janta a 1 Real, em Timon

"Com as obras em ritmo acelerado, o Restaurante Popular de Timon será entregue à população, nos próximos dias. Fruto da nossa articulação com o...

Deputado Paulo Marinho Júnior destaca visita ao Reitor da UFMA, Natalino Salgado

Na última quarta-feira (29), o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior (PL-MA), usou a tribuna para destacar a sua visita ao Reitor da Universidade Federal...

Águas de Timon inaugura Estação de Tratamento de Esgoto nesta terça (05)

Timon avança em saneamento e em breve deve se tornar uma das cidades mais saneadas do país. A Águas de Timon inaugura na próxima...

O vereador se reuniu com o coordenador da Defensoria Pública em Timon e buscou solucionar os problemas

Atendendo às reclamações demandadas da população que procura seu gabinete na Câmara, o vereador Pedro Augusto - PA esteve hoje, 20, em audiência na sede da Defensoria Pública, em Timon com o coordenador Frank Lúcio onde tratou primeiro do atendimento da população, que reclama do números insuficiente de defensores públicos e do acesso ao prédio, onde inúmeras pessoas deixam de serem atendidas devido a exigência do cartão de vacinação.

Segundo Pedro Augusto, quanto às questões repassadas, o defensor coordenador Frank Lúcio disse aguardar a posse do chefe da Defensoria Pública Estadual para apresentar as demandas relatadas pelo vereador e buscar, primeiro, uma regulamentação para atender a todos revogando as decisões em contrário. Quanto à questão de melhoria do atendimento, com o consequente aumento de número de servidores e defensores públicos, Flávio Lúcio disse que tratará do assunto assim que o Defensor Geral. O vereador disse que existe inúmeras reclamações quanto aos serviços prestados pela Defensoria Pública em Timon, que sem acolhe essas reinvidicações junto à população, mas que no primeiro momento tem buscado o diálogo, o entendimento na solução dos problemas e em busca de melhorias para a população Timonense.