Em audiência na Defensoria Pública, Vereador PA propõe soluções para atendimento da população

spot_img
Compartilhe:

O vereador se reuniu com o coordenador da Defensoria Pública em Timon e buscou solucionar os problemas

Atendendo às reclamações demandadas da população que procura seu gabinete na Câmara, o vereador Pedro Augusto – PA esteve hoje, 20, em audiência na sede da Defensoria Pública, em Timon com o coordenador Frank Lúcio onde tratou primeiro do atendimento da população, que reclama do números insuficiente de defensores públicos e do acesso ao prédio, onde inúmeras pessoas deixam de serem atendidas devido a exigência do cartão de vacinação.

Segundo Pedro Augusto, quanto às questões repassadas, o defensor coordenador Frank Lúcio disse aguardar a posse do chefe da Defensoria Pública Estadual para apresentar as demandas relatadas pelo vereador e buscar, primeiro, uma regulamentação para atender a todos revogando as decisões em contrário. Quanto à questão de melhoria do atendimento, com o consequente aumento de número de servidores e defensores públicos, Flávio Lúcio disse que tratará do assunto assim que o Defensor Geral.

O vereador disse que existe inúmeras reclamações quanto aos serviços prestados pela Defensoria Pública em Timon, que sem acolhe essas reinvidicações junto à população, mas que no primeiro momento tem buscado o diálogo, o entendimento na solução dos problemas e em busca de melhorias para a população Timonense.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...

O vereador se reuniu com o coordenador da Defensoria Pública em Timon e buscou solucionar os problemas

Atendendo às reclamações demandadas da população que procura seu gabinete na Câmara, o vereador Pedro Augusto - PA esteve hoje, 20, em audiência na sede da Defensoria Pública, em Timon com o coordenador Frank Lúcio onde tratou primeiro do atendimento da população, que reclama do números insuficiente de defensores públicos e do acesso ao prédio, onde inúmeras pessoas deixam de serem atendidas devido a exigência do cartão de vacinação.

Segundo Pedro Augusto, quanto às questões repassadas, o defensor coordenador Frank Lúcio disse aguardar a posse do chefe da Defensoria Pública Estadual para apresentar as demandas relatadas pelo vereador e buscar, primeiro, uma regulamentação para atender a todos revogando as decisões em contrário. Quanto à questão de melhoria do atendimento, com o consequente aumento de número de servidores e defensores públicos, Flávio Lúcio disse que tratará do assunto assim que o Defensor Geral. O vereador disse que existe inúmeras reclamações quanto aos serviços prestados pela Defensoria Pública em Timon, que sem acolhe essas reinvidicações junto à população, mas que no primeiro momento tem buscado o diálogo, o entendimento na solução dos problemas e em busca de melhorias para a população Timonense.