Deputado Rafael anuncia adesão do advogado Hildembergue Cavalcante

spot_img
Compartilhe:

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon.

O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o exercício de seu terceiro mandato de uma cadeira na Assembleia legislativa do Maranhão.

Agora pouco, o deputado anunciou mais uma adesão ao seu grupo político do advogado Hildembergue Cavalcante, de tradicional e influente família de Timon, moradora do centro da cidade.

Hildembergue é irmão do também advogado Hildemburgue Cavalcante, ardoroso defensor da pré-candidatura do ex-prefeito Chico Leitoa a deputado estadual e, recentemente, disputou eleição para a presidência da subseção da Ordem dos Advogados em Timon perdendo a eleição por poucos votos.

A adesão de Hildemburgue, com certeza, provocará um racha na família e nos inúmeros amigos dos dois irmãos, cada um é claro, “puxará a sardinha” para o seu lado na hora do voto.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon.

O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o exercício de seu terceiro mandato de uma cadeira na Assembleia legislativa do Maranhão. Agora pouco, o deputado anunciou mais uma adesão ao seu grupo político do advogado Hildembergue Cavalcante, de tradicional e influente família de Timon, moradora do centro da cidade. Hildembergue é irmão do também advogado Hildemburgue Cavalcante, ardoroso defensor da pré-candidatura do ex-prefeito Chico Leitoa a deputado estadual e, recentemente, disputou eleição para a presidência da subseção da Ordem dos Advogados em Timon perdendo a eleição por poucos votos. A adesão de Hildemburgue, com certeza, provocará um racha na família e nos inúmeros amigos dos dois irmãos, cada um é claro, "puxará a sardinha" para o seu lado na hora do voto.