spot_img
spot_img

Diretor esclarece que Escola Aluísio de Azevedo não sofre saques, mas sim passará por reforma

spot_img
Compartilhe:

A Escola passará por obras e a diretoria está deslocando os alunos para outras unidades escolares para que o ano letivo não sofra consequências por conta da reforma tão desejada.

Circula nas redes sociais, áudio sem identificação da voz e imagens gravadas de dentro de um veículo não identificado, onde um pessoa denuncia saques de carteiras na Unidade Escolar Aluízio de Azevedo, em Timon, que é de responsabilidade do Governo do Maranhão.

Nas imagens aparecem movimentos de pessoas colocando carteiras nas costas e na cabeça na saída da unidade escolar.

E segundo postagens e compartilhamentos feitos em redes sociais e grupos de whatsapp, a escola estaria sendo saqueada por moradores de Timon. O que não é verdade, esclarece o diretor Professor Paulo.

Diretor presta esclarecimentos ao blog.

Em conversa com o diretor da Escola, o Professor Paulo Emerito esclareceu que não existe saque nenhum da escola, pois todo material que está sendo levado – de forma indevida pelas pessoas estão em desuso e por conta da reforma da escola, autorizado pelo governador Flávio Dino, as aulas da Unidade Escolar Aluísio de Azevedo serão ministradas em duas escolas da rede estadual, por isso, e em providência para agilizar a remoção do material da escola como carteiras e armários, além de outros, a diretoria da escola providenciou a mudança, ficando para trás no pátio material inservível, que de forma inadequada foi subtraído por algumas pessoas no momento de descuido da vigilância da unidade escolar.

O Professor Paulo, além de esclarecer sobre o incidente, também enfatizou que todo o material que estava sendo levado não terá qualquer prejuízo na retomada do ano letivo. A escola Aluízio de Azevedo sofrerá intervenções para a melhoria da suas instalações físicas e receber adequações atuais para a melhor comodidade dos alunos e melhoria do ensino como vem fazendo o governador Flávio Dino e o secretário Felipe Camarão, com o projeto Escola Digna, capacitação de alunos e professores e outros projetos que elevarem os índices do ensino no Maranhão, garantiu o diretor.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Prefeitura de Timon realiza atividade ao ar livre com idosos do Cras Cidade Nova no Bioparque Zoobotânico Piauí

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), promoveu nesta quinta-feira (27) mais uma ação voltada ao fortalecimento de...

É diabético ou hipertenso? Saiba que essas doenças também podem afetar seus rins

Reportagem/Juliana Castelo Segundo a estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), aproximadamente 10% da população mundial apresenta a doença renal crônica. Já no Brasil, o...

Descontos no 13º salário: saiba quais são permitidos

Reportagem/Jherry Dell'Marh O fim do ano chega e, com ele, a expectativa pelo tão aguardado 13º salário. Para muita gente, um alívio no orçamento, uma...