Dono de distribuidora reage e atira refrigerantes em ladrão armado; vídeo

spot_img
Compartilhe:

Abordado quando abria uma distribuidora de bebidas no Distrito Federal, um empresário arremessou um fardo de refrigerantes em um ladrão, agrediu e correu atrás do criminoso no último sábado (5). Parte da cena foi registrada por câmeras de segurança da Rua 37 Sul de Águas Claras. O assaltante estava armado e passou em frente ao local antes de fugir. Assustado, o dono conseguiu abaixar a grade de proteção e se fechar dentro da loja.

dono_de_distribuidora[1]

O incidente aconteceu por volta de 11h. Pelas imagens, é possível ver um funcionário da loja saindo pela porta e entrando em um caminhão, que descarregava uma carga de gelo.

À esquerda do vídeo, surgem dois homens: um de camisa social clara e o outro de camisa branca e mochila. O primeiro para em frente a um mercado e finge estar interessado em um dos frangos que eram assados no momento. O outro caminha por mais três metros e depois para.

A gravação mostra ainda que o rapaz de camisa social vai até a distribuidora e tenta abaixar a grade de proteção do comércio para não ser notado. Ele não consegue, mas saca uma arma e anuncia o roubo. O dono da loja atira então os refrigerantes contra o ladrão. Os dois brigam, e o assaltante sai correndo com o empresário atrás dele.

Segundos depois o criminoso volta. A vítima entra na distribuidora e consegue se fechar. Os suspeitos de roubo fogem. Vizinhos se reúnem na frente da distribuidora.

Por telefone, a irmã do dono da loja disse ao G1que a família está assustada. Todos moram na parte de cima da distribuidora. Segundo ela, foi a primeira vez que o comércio – que funciona entre 11h e 23h – foi alvo de assaltantes. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.

“Eu não concordo com reagir, mas se meu irmão não tivesse reagido nessa hora teriam matado ele. Acho que foi o instinto, na hora”, disse a mulher. “Tem aumentado nos últimos dias as histórias de violência, briga. Estamos assustados. Essa noite mesmo a gente nem conseguiu dormir de medo.”

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...
Abordado quando abria uma distribuidora de bebidas no Distrito Federal, um empresário arremessou um fardo de refrigerantes em um ladrão, agrediu e correu atrás do criminoso no último sábado (5). Parte da cena foi registrada por câmeras de segurança da Rua 37 Sul de Águas Claras. O assaltante estava armado e passou em frente ao local antes de fugir. Assustado, o dono conseguiu abaixar a grade de proteção e se fechar dentro da loja. dono_de_distribuidora[1] O incidente aconteceu por volta de 11h. Pelas imagens, é possível ver um funcionário da loja saindo pela porta e entrando em um caminhão, que descarregava uma carga de gelo. À esquerda do vídeo, surgem dois homens: um de camisa social clara e o outro de camisa branca e mochila. O primeiro para em frente a um mercado e finge estar interessado em um dos frangos que eram assados no momento. O outro caminha por mais três metros e depois para. A gravação mostra ainda que o rapaz de camisa social vai até a distribuidora e tenta abaixar a grade de proteção do comércio para não ser notado. Ele não consegue, mas saca uma arma e anuncia o roubo. O dono da loja atira então os refrigerantes contra o ladrão. Os dois brigam, e o assaltante sai correndo com o empresário atrás dele. Segundos depois o criminoso volta. A vítima entra na distribuidora e consegue se fechar. Os suspeitos de roubo fogem. Vizinhos se reúnem na frente da distribuidora. Por telefone, a irmã do dono da loja disse ao G1que a família está assustada. Todos moram na parte de cima da distribuidora. Segundo ela, foi a primeira vez que o comércio – que funciona entre 11h e 23h – foi alvo de assaltantes. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil. “Eu não concordo com reagir, mas se meu irmão não tivesse reagido nessa hora teriam matado ele. Acho que foi o instinto, na hora”, disse a mulher. “Tem aumentado nos últimos dias as histórias de violência, briga. Estamos assustados. Essa noite mesmo a gente nem conseguiu dormir de medo.”