Em entrevista, Leandro Sousa “centra fogo” nos concorrentes e na gestão de Timon

spot_img
Compartilhe:

O candidato a deputado federal pelo Patriota, Leandro Sousa, em entrevista na TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte, centrou sua fala e críticas na gestão municipal e nos seus concorrentes ao cargo com foco e campanha na cidade de Timon.

Segundo Leandro, Timon tem uma gestão desorganizada e todos os problemas da cidade necessitam de Teresina para serem solucionados e, segundo ele, na área de saúde, a falta de atendimento, tem reflexo direto na saúde do timonenses que depende da capital para serem atendidos de seus problemas.

Sobre seus adversários, Leandro disse que se apresenta como solução devido a falta de um representante de Timon na Câmara Federal há mais de 10 anos.

Ainda sobre os concorrentes ao mesmo cargo de deputado federal, em Timon, o candidato Leandro Sousa disse que no passado muitos deputado federais eleitos por Timon deixaram a desejar, quando não centralizaram suas emendas parlamentares para a cidade e que, caso seja eleito, destinará todas suas emendas para a cidade. Ele criticou os candidatos de fora que chegam na cidade em período eleitoral “pegam o voto da população” e depois não atendem nem as mensagens dos eleitores nas redes sociais.

O candidato pontuou como sendo o único a concorrer ao cargo de deputado federal com a ficha limpa, mas nesse quesito, os demais concorrentes, não tem ou não tiveram nenhum impedimento para serem candidatos, portanto, todos demais estão aptos a serem candidatos assim como Leandro Sousa.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Quais novidades surgiram sobre o assassinato do empresário Terceiro Waquim?

A sociedade se manifesta, cobra pelo desvendamento, pela prisão dos autores e ou mandantes. Mas a policia continua calada. Enquanto a sociedade, a população, os...

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...
O candidato a deputado federal pelo Patriota, Leandro Sousa, em entrevista na TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte, centrou sua fala e críticas na gestão municipal e nos seus concorrentes ao cargo com foco e campanha na cidade de Timon. Segundo Leandro, Timon tem uma gestão desorganizada e todos os problemas da cidade necessitam de Teresina para serem solucionados e, segundo ele, na área de saúde, a falta de atendimento, tem reflexo direto na saúde do timonenses que depende da capital para serem atendidos de seus problemas. Sobre seus adversários, Leandro disse que se apresenta como solução devido a falta de um representante de Timon na Câmara Federal há mais de 10 anos. Ainda sobre os concorrentes ao mesmo cargo de deputado federal, em Timon, o candidato Leandro Sousa disse que no passado muitos deputado federais eleitos por Timon deixaram a desejar, quando não centralizaram suas emendas parlamentares para a cidade e que, caso seja eleito, destinará todas suas emendas para a cidade. Ele criticou os candidatos de fora que chegam na cidade em período eleitoral "pegam o voto da população" e depois não atendem nem as mensagens dos eleitores nas redes sociais. O candidato pontuou como sendo o único a concorrer ao cargo de deputado federal com a ficha limpa, mas nesse quesito, os demais concorrentes, não tem ou não tiveram nenhum impedimento para serem candidatos, portanto, todos demais estão aptos a serem candidatos assim como Leandro Sousa.