Em menos de um mês, família da Vereadora Vanda perde, para o Covid, dois entes queridos

spot_img
Compartilhe:

No dia 30 do mês passado, a família da Professora Vanda perdia seu cunhado Raimundo, marido de sua irmã Deuza para o Covid, após uma luta incessante de todos, inclusive com campanha para conseguir um respirador na tentativa de salvar a vida do ente querido. Ontem, 23, menos de um mês da morte de Raímundo, família sofre com mais uma morte para o coronavírus, Valdemir Rodrigues “Morais”, marido da vereadora não resistiu as consequências do vírus covid 19.

Morais, de 64 anos, era bastante conhecido na cidade e principalmente quando trabalhou na Secretaria de Limpeza durante as duas gestões da ex-prefeita Socorro Waquim. Ele era diabético e desde do dia 13 deste estava em tratamento por ter sido infectado pelo vírus juntamente com a vereadora, que ainda está se recuperando. Por conta de sua comorbidade, Morais teve que ser internado no Hospital Alarico Pacheco, onde ontem, por volta das 22 horas faleceu.

Socorro Waquim lamenta morte

“Meu coração chora, era amigo, companheiro e destemido, por vezes um irmão. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia o retenha recebido com o coração cheio de amor, assim como foi o desse gigante que serviu, fez o bem e deixou uma história de vida e de exemplo de tenacidade e bondade! Timon amanhece com um vácuo de tristeza, perdemos o guerreiro Moraes para o Covid 19. O que manifestar nesse momento de dor: Gratidão e desejar muito conforto e paz a família. E a vereadora Vanda um abraço fraterno e de saudades!”, assim se manifestou a deputado através deste blog.

Ex-secretário e amigo João Borges se solidariza

Ex-chefe e amigo, o advogado João Borges lamentou a morte de Morais apontando entre suas virtudes a fidelidade e o seu jeito de resolver e dar soluções aos problemas da cidade quando no exercício do cargo na secretaria de Limpeza. Morais era dedicado ao trabalho e um gigante na execução das tarefas cuidando da cidade, foi meu maior cabo eleitoral nas oportunidades concorri e de abnegado e perserverante, elegeu a esposa Professora Vanda como vereadora da cidade no ano passado. Um sonho seu realizado. Que Deus conforte a todos e que o receba no céu.

Irmão chora a morte de Morais

Pelo whatsapp, o irmão Valdeck Morais lamentou a morte do irmão afirmando que além de eleger a mulher como vereadora, Morais tinha ainda grandes planos e sonhos para realizar.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lucas da Farmácia programa grande evento político em Timon para apresentar seus candidatos

O "suplente de peso politico" Lucas da Farmácia, que obteve mais votos que muitos dos atuais vereadores eleitos em 2020 e que tem uma...

Ministros do STF aprovam reajuste para seus salários, que podem chegar a R$ 46 mil em 2023

Atualmente, salário dos magistrados é R$ 39,2 mil; remuneração serve como teto para os vencimentos de todo o funcionalismo público Por unanimidade, ministros do Supremo...

Morador de Timon é um dos ganhadores da Promoção Energia em Dia

Clientes ainda podem se cadastrar e concorrer aos próximos sorteios A promoção Energia em Dia está premiando os clientes que estão em dia com suas...
No dia 30 do mês passado, a família da Professora Vanda perdia seu cunhado Raimundo, marido de sua irmã Deuza para o Covid, após uma luta incessante de todos, inclusive com campanha para conseguir um respirador na tentativa de salvar a vida do ente querido. Ontem, 23, menos de um mês da morte de Raímundo, família sofre com mais uma morte para o coronavírus, Valdemir Rodrigues "Morais", marido da vereadora não resistiu as consequências do vírus covid 19. Morais, de 64 anos, era bastante conhecido na cidade e principalmente quando trabalhou na Secretaria de Limpeza durante as duas gestões da ex-prefeita Socorro Waquim. Ele era diabético e desde do dia 13 deste estava em tratamento por ter sido infectado pelo vírus juntamente com a vereadora, que ainda está se recuperando. Por conta de sua comorbidade, Morais teve que ser internado no Hospital Alarico Pacheco, onde ontem, por volta das 22 horas faleceu.
Socorro Waquim lamenta morte "Meu coração chora, era amigo, companheiro e destemido, por vezes um irmão. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia o retenha recebido com o coração cheio de amor, assim como foi o desse gigante que serviu, fez o bem e deixou uma história de vida e de exemplo de tenacidade e bondade! Timon amanhece com um vácuo de tristeza, perdemos o guerreiro Moraes para o Covid 19. O que manifestar nesse momento de dor: Gratidão e desejar muito conforto e paz a família. E a vereadora Vanda um abraço fraterno e de saudades!", assim se manifestou a deputado através deste blog. Ex-secretário e amigo João Borges se solidariza Ex-chefe e amigo, o advogado João Borges lamentou a morte de Morais apontando entre suas virtudes a fidelidade e o seu jeito de resolver e dar soluções aos problemas da cidade quando no exercício do cargo na secretaria de Limpeza. Morais era dedicado ao trabalho e um gigante na execução das tarefas cuidando da cidade, foi meu maior cabo eleitoral nas oportunidades concorri e de abnegado e perserverante, elegeu a esposa Professora Vanda como vereadora da cidade no ano passado. Um sonho seu realizado. Que Deus conforte a todos e que o receba no céu. Irmão chora a morte de Morais Pelo whatsapp, o irmão Valdeck Morais lamentou a morte do irmão afirmando que além de eleger a mulher como vereadora, Morais tinha ainda grandes planos e sonhos para realizar.