spot_img
spot_img

Em nota, AIRT repudia agressão de prefeito Assis Ramos contra radialista

spot_img
Compartilhe:

A Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), vem a público solidarizar e ao mesmo tempo, veementemente, repudiar as agressões físicas sofridas pelo radialista Justino Filho, na amanhã desta sexta-feira (10), nas dependências da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), pelo atual prefeito de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos.

O radialista sofreu uma brutal agressão, com socos no rosto e ponta pés, quando exercia sua atividade profissional, em busca de informações.

Entendemos que atitudes como esta extrapolam e atingem a liberdade de expressão, como ato Intimatório e covarde, pois não é através da violência que se resolve as diferenças ou divergências de opiniões.

Aquele que sentir que seus direitos foram feridos deve buscar a reparação na forma da lei, através da justiça, e não com atos de violência.

Não aceitamos que fatos como este passem impunes, pois vivemos em um estado democrático de direito, onde todos devem ser respeitados e a liberdade jamais cerceada.

Entretanto, queremos uma resposta das autoridades na apuração deste fato e exigimos que o agressor seja punido.

Atenciosamente:
Gonzaga Silva
Presidente da AIRT

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Construção do Santuário Mãe Rainha em Teresina chega à sua etapa mais importante

No último sábado, 16, uma missa solene foi celebrada pelos padres Evandro e Gonçalo, juntamente com o diácono José Carlos, reunindo centenas de fiéis...

Frutas: aliadas ou vilãs na hora de emagrecer?

Reportagem/Jherry Dell'Marh No Maranhão, as cores e sabores das frutas regionais enchem não apenas a bancada do hortifruti nos supermercados, mas também a rotina das...

Direito à amamentação: proteção legal às mães lactantes vai do emprego à sala de aula

Lactantes têm direitos garantidos por lei no ambiente de trabalho, estudo e locais públicos Reportagem/Jherry Dell'Marh De acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT),...