Em post, prefeita Diniar, é bombardeado com pedidos de melhoria para a Guarda Municipal

spot_img
Compartilhe:

O sindicato, amanhã, 16, faz um ato protocolar de mais uma tentativa de ser recebido pela prefeita, que desde quando assumiu, se recusa a manter diálogo com a categoria.

Semana passada a prefeita de Timon Dinair Veloso postou em sua rede social reunião que manteve com o comando da Guarda Civil Municipal, onde cita a alcaide que a “pauta seria para tratar de assuntos relevantes para o fortalecimento da instituição e ações na área”. A postagem recebeu mais de 100 comentários, sendo na sua maioria de guardas municipais que cobram da prefeita uma atenção à categoria, que através de seu sindicato, reivindica entre as melhorias, reajuste salarial. Entre os comentários no post da prefeita, existem também inúmeras manifestações da  sociedade reconhecendo o trabalho eficaz da GCM.

De acordo com a presidente do Sindicato Rejane Almeida afirma que “Desde 2019 que não houve mais o acompanhamento do salário base da Guarda com o salário mínimo nacional.

Muitas da postagens na rede social da prefeita são um reflexo da “grita geral” dos membros da guarda por melhorias salariais.

Amanhã, 16, o sindicato, após inúmeras tentativas de marcar audiência com atual gestão, realiza ato protocolar na sede da prefeitura, no documento uma pauta de reivindicações sobre as melhorias para a Guarda em seguida os guardas municipais seguem para a Câmara onde devem fazer o mesmo protocolo para pedir aos vereadores apoio à sua causa.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

O sindicato, amanhã, 16, faz um ato protocolar de mais uma tentativa de ser recebido pela prefeita, que desde quando assumiu, se recusa a manter diálogo com a categoria.

Semana passada a prefeita de Timon Dinair Veloso postou em sua rede social reunião que manteve com o comando da Guarda Civil Municipal, onde cita a alcaide que a "pauta seria para tratar de assuntos relevantes para o fortalecimento da instituição e ações na área". A postagem recebeu mais de 100 comentários, sendo na sua maioria de guardas municipais que cobram da prefeita uma atenção à categoria, que através de seu sindicato, reivindica entre as melhorias, reajuste salarial. Entre os comentários no post da prefeita, existem também inúmeras manifestações da  sociedade reconhecendo o trabalho eficaz da GCM. De acordo com a presidente do Sindicato Rejane Almeida afirma que "Desde 2019 que não houve mais o acompanhamento do salário base da Guarda com o salário mínimo nacional. Muitas da postagens na rede social da prefeita são um reflexo da "grita geral" dos membros da guarda por melhorias salariais. Amanhã, 16, o sindicato, após inúmeras tentativas de marcar audiência com atual gestão, realiza ato protocolar na sede da prefeitura, no documento uma pauta de reivindicações sobre as melhorias para a Guarda em seguida os guardas municipais seguem para a Câmara onde devem fazer o mesmo protocolo para pedir aos vereadores apoio à sua causa.