Em relato ao blog, servidor apela para que o Ministério Público intervenha sobre atrasos da Prefeitura de Timon

spot_img
Compartilhe:
“Agora pouco ums amigos meus que sao comissionados foram recebe seus salarios que eram pra recebe dia 30…..ai foi mudado para o dia 10…..fora o inss a prefeita dinai descontou 100 de cada um e aimda disse q quem acha ruim er so pedi pra sai….tambem nao quer nem sonha com essa reclamaçao em blogs….eles sao da educaçao e dois sao da semdes….acabaram d mim manda.”

Anonimato – por conta e por medo da perseguição -, desespero – por conta da situação de vulnerabilidade da família, sem dinheiro para pagar as contas de energia e água em atraso; budega sem puder comprar; essa deve ser a situação de centenas ou milhares de servidores terceirizados que estão com seus salários atrasados desde a gestão passada e na atual gestão eles completam o primeiro mês sem pagamentos.

Em apelo dramático ao blog, servidor, pede que a imprensa faça  as postagens, mas é do Ministério Público, das Promotorias de Timon, que eles querem uma providência.

O servidor também mostra saldo de banco de outros colegas que estão sofrendo com descontos inexplicáveis e também solicitam uma explicação ou providência do MP. Esses servidores cujos descontos foram realizados foram contratados pela nova gestão da Prefeita Dinair Veloso.

Até o momento, apenas o legislativo, através dos vereadores de oposição, tem sido contundente nas críticas e com pedido de providência para solucionar o problema dos atrasos nos pagamentos dos servidores terceirizados. Ontem, 10, por exemplo, o vereador e presidente da Casa Uilma Resende, fez pronunciamento afirmando que o governo tem uma dívida milionária com a Mega On, empresa terceirizada pela Prefeitura de Timon em mais de 8 milhões de reais.

QUERIA TBEM PEDI SUA AJUDA NOVAMENTE MEU AMIGO QUE VC FALE SOBE A MEGA ON…HOJE DIA 10 FAZ 4 MESES NOVAMENTE SEM RECEBER UM CENTAVO…O DECIMO TERCEIRO QUE ER UM DIREITO NOSSO ELES NUMCA PAGARAM….O PIS TAMBEM QUE ER. DIREITO NOSSO PRA QUEM NASCEU EM JANEIRO E FEVEREIRO TAMBEM RECEBEMOS PORQ A EMPRESA NAO INFORMOU PARA O MINISTERIO SOBRE NOSSO SITUAÇAO CADASTRAL….ENTAO NOSSA SITUAÇAO ER ESSA QUEM TRABALHA PELA MEGA ON…..SEM PREVISAO DE RECEBE NADA…AGUA E LUZ CORTADA…COMECIO ATRASADO…NIMGUEM VENDE MAIS NADA…..E COM RAZAO PORQ QUEM VEMDE QUER RECEBE…..NOIS TAMBEM TRABALHAMOS MAIS NAO RECEBEMOS…..ENTAO QUERIA PEDI MAIS UMA VEZ QUE OS VEREADOS DE NOSSO MUNICIPIO NOS AJUDEM…FALEM POR NOIS….TAMBEM QUERIA PEDI AO MINISTERIO PUBLICO QUE VEJA NOSSA SITUAÇAO PORQ ISSO JA PASSOU DO LIMITE ESTA DE MAIS….PORQ FAVOR NOS AJUDE.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lucas da Farmácia programa grande evento político em Timon para apresentar seus candidatos

O "suplente de peso politico" Lucas da Farmácia, que obteve mais votos que muitos dos atuais vereadores eleitos em 2020 e que tem uma...

Ministros do STF aprovam reajuste para seus salários, que podem chegar a R$ 46 mil em 2023

Atualmente, salário dos magistrados é R$ 39,2 mil; remuneração serve como teto para os vencimentos de todo o funcionalismo público Por unanimidade, ministros do Supremo...

Morador de Timon é um dos ganhadores da Promoção Energia em Dia

Clientes ainda podem se cadastrar e concorrer aos próximos sorteios A promoção Energia em Dia está premiando os clientes que estão em dia com suas...
"Agora pouco ums amigos meus que sao comissionados foram recebe seus salarios que eram pra recebe dia 30.....ai foi mudado para o dia 10.....fora o inss a prefeita dinai descontou 100 de cada um e aimda disse q quem acha ruim er so pedi pra sai....tambem nao quer nem sonha com essa reclamaçao em blogs....eles sao da educaçao e dois sao da semdes....acabaram d mim manda."
Anonimato - por conta e por medo da perseguição -, desespero - por conta da situação de vulnerabilidade da família, sem dinheiro para pagar as contas de energia e água em atraso; budega sem puder comprar; essa deve ser a situação de centenas ou milhares de servidores terceirizados que estão com seus salários atrasados desde a gestão passada e na atual gestão eles completam o primeiro mês sem pagamentos. Em apelo dramático ao blog, servidor, pede que a imprensa faça  as postagens, mas é do Ministério Público, das Promotorias de Timon, que eles querem uma providência. O servidor também mostra saldo de banco de outros colegas que estão sofrendo com descontos inexplicáveis e também solicitam uma explicação ou providência do MP. Esses servidores cujos descontos foram realizados foram contratados pela nova gestão da Prefeita Dinair Veloso. Até o momento, apenas o legislativo, através dos vereadores de oposição, tem sido contundente nas críticas e com pedido de providência para solucionar o problema dos atrasos nos pagamentos dos servidores terceirizados. Ontem, 10, por exemplo, o vereador e presidente da Casa Uilma Resende, fez pronunciamento afirmando que o governo tem uma dívida milionária com a Mega On, empresa terceirizada pela Prefeitura de Timon em mais de 8 milhões de reais.
QUERIA TBEM PEDI SUA AJUDA NOVAMENTE MEU AMIGO QUE VC FALE SOBE A MEGA ON...HOJE DIA 10 FAZ 4 MESES NOVAMENTE SEM RECEBER UM CENTAVO...O DECIMO TERCEIRO QUE ER UM DIREITO NOSSO ELES NUMCA PAGARAM....O PIS TAMBEM QUE ER. DIREITO NOSSO PRA QUEM NASCEU EM JANEIRO E FEVEREIRO TAMBEM RECEBEMOS PORQ A EMPRESA NAO INFORMOU PARA O MINISTERIO SOBRE NOSSO SITUAÇAO CADASTRAL....ENTAO NOSSA SITUAÇAO ER ESSA QUEM TRABALHA PELA MEGA ON.....SEM PREVISAO DE RECEBE NADA...AGUA E LUZ CORTADA...COMECIO ATRASADO...NIMGUEM VENDE MAIS NADA.....E COM RAZAO PORQ QUEM VEMDE QUER RECEBE.....NOIS TAMBEM TRABALHAMOS MAIS NAO RECEBEMOS.....ENTAO QUERIA PEDI MAIS UMA VEZ QUE OS VEREADOS DE NOSSO MUNICIPIO NOS AJUDEM...FALEM POR NOIS....TAMBEM QUERIA PEDI AO MINISTERIO PUBLICO QUE VEJA NOSSA SITUAÇAO PORQ ISSO JA PASSOU DO LIMITE ESTA DE MAIS....PORQ FAVOR NOS AJUDE.