Em seu primeiro compromisso de campanha, Deputada Socorro inaugura comitê e reúne militância e eleitores

spot_img
Compartilhe:

Ao lado de Fábio Macedo, seu candidato a deputado federal, Socorro Waquim reafirmou seu compromisso com Lula, Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino nas eleições deste ano.

A largada oficial de campanha da Deputada Professora Socorro Waquim foi marcada ontem, 16, primeiro dia de campanha, pela inauguração de espaço na Avenida Teresina, em Timon, onde será o ponto de encontro da militância, estratégico para definição de agenda, eventos, distribuição de material, reuniões e será, segundo a coordenação, onde o eleitor poderá conversar com a deputada dentro de uma agenda de compromissos assumidos pela candidata, que concorre ao seu terceiro mandato de deputada estadual do Maranhão.

Ao lado do deputado estadual Fábio Macedo, (Podemos), que concorre à uma vaga de deputado federal pelo Maranhão, Socorro recebeu centenas de convidados, simpatizantes e sua forte militantes, que deram o tom de cordialidade e alegria marcantes nas campanhas em que deputada participou e foi eleita e, essas devem ser as marcas da disputa este ano.

Apresentando também os nomes dos candidatos: Lula à presidência; a governador Carlos Brandão e vice-governador Felipe Camarão e ao senado Flávio Dino, Socorro disse que: “Iniciamos nossa campanha hoje ao lado de nossos grandes amigos timonenses. Foi um momento único, em que pudemos também reforçar o nosso compromisso de caminhar por Timon, com nosso grande líder @fabiomacedo pedindo voto juntos. Faço aqui, o meu agradecimento a cada um de vocês que saíram de suas casas e estiveram na inauguração do nosso comitê, para mostrar que a chama da esperança continua acesa na política de Timon”, disse a deputada.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Ao lado de Fábio Macedo, seu candidato a deputado federal, Socorro Waquim reafirmou seu compromisso com Lula, Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino nas eleições deste ano. A largada oficial de campanha da Deputada Professora Socorro Waquim foi marcada ontem, 16, primeiro dia de campanha, pela inauguração de espaço na Avenida Teresina, em Timon, onde será o ponto de encontro da militância, estratégico para definição de agenda, eventos, distribuição de material, reuniões e será, segundo a coordenação, onde o eleitor poderá conversar com a deputada dentro de uma agenda de compromissos assumidos pela candidata, que concorre ao seu terceiro mandato de deputada estadual do Maranhão. Ao lado do deputado estadual Fábio Macedo, (Podemos), que concorre à uma vaga de deputado federal pelo Maranhão, Socorro recebeu centenas de convidados, simpatizantes e sua forte militantes, que deram o tom de cordialidade e alegria marcantes nas campanhas em que deputada participou e foi eleita e, essas devem ser as marcas da disputa este ano. Apresentando também os nomes dos candidatos: Lula à presidência; a governador Carlos Brandão e vice-governador Felipe Camarão e ao senado Flávio Dino, Socorro disse que: "Iniciamos nossa campanha hoje ao lado de nossos grandes amigos timonenses. Foi um momento único, em que pudemos também reforçar o nosso compromisso de caminhar por Timon, com nosso grande líder @fabiomacedo pedindo voto juntos. Faço aqui, o meu agradecimento a cada um de vocês que saíram de suas casas e estiveram na inauguração do nosso comitê, para mostrar que a chama da esperança continua acesa na política de Timon", disse a deputada.