Em Timon, a partir de hoje pessoas com 25 anos podem tomar a 1a. dose

spot_img
Compartilhe:

A Prefeitura de Timon vai ampliar a faixa etária da vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta segunda-feira (9) pessoas com idade a partir de 25 anos poderão receber a 1ª dose das vacinas.

A Secretaria Municipal de Saúde organizou a logística para a aplicação de mais de 6.000 doses, que serão aplicadas em moradores das zonas urbana e rural.

Veja onde se vacinar

A vacinação será realizada das 8h às 16h nos pontos fixos instalados no Ginásio Francisco Carlos Jansen, Cocais Shopping, EMEF Luís Miguel Budaruiche e na EMEF Pedro Falcão Lopes, enquanto durar o estoque. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência de Timon em seu nome.

A vacinação para 2° dose segue sendo realizada no drive-thru do Cocais Shopping e no Ginásio Francisco Carlos Jansen. A data de aplicação contra no cartão de vacina. Ccom.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito à democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...
A Prefeitura de Timon vai ampliar a faixa etária da vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta segunda-feira (9) pessoas com idade a partir de 25 anos poderão receber a 1ª dose das vacinas. A Secretaria Municipal de Saúde organizou a logística para a aplicação de mais de 6.000 doses, que serão aplicadas em moradores das zonas urbana e rural. Veja onde se vacinar A vacinação será realizada das 8h às 16h nos pontos fixos instalados no Ginásio Francisco Carlos Jansen, Cocais Shopping, EMEF Luís Miguel Budaruiche e na EMEF Pedro Falcão Lopes, enquanto durar o estoque. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência de Timon em seu nome. A vacinação para 2° dose segue sendo realizada no drive-thru do Cocais Shopping e no Ginásio Francisco Carlos Jansen. A data de aplicação contra no cartão de vacina. Ccom.