Em Timon, a partir de hoje pessoas com 25 anos podem tomar a 1a. dose

spot_img
Compartilhe:

A Prefeitura de Timon vai ampliar a faixa etária da vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta segunda-feira (9) pessoas com idade a partir de 25 anos poderão receber a 1ª dose das vacinas.

A Secretaria Municipal de Saúde organizou a logística para a aplicação de mais de 6.000 doses, que serão aplicadas em moradores das zonas urbana e rural.

Veja onde se vacinar

A vacinação será realizada das 8h às 16h nos pontos fixos instalados no Ginásio Francisco Carlos Jansen, Cocais Shopping, EMEF Luís Miguel Budaruiche e na EMEF Pedro Falcão Lopes, enquanto durar o estoque. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência de Timon em seu nome.

A vacinação para 2° dose segue sendo realizada no drive-thru do Cocais Shopping e no Ginásio Francisco Carlos Jansen. A data de aplicação contra no cartão de vacina. Ccom.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
A Prefeitura de Timon vai ampliar a faixa etária da vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta segunda-feira (9) pessoas com idade a partir de 25 anos poderão receber a 1ª dose das vacinas. A Secretaria Municipal de Saúde organizou a logística para a aplicação de mais de 6.000 doses, que serão aplicadas em moradores das zonas urbana e rural. Veja onde se vacinar A vacinação será realizada das 8h às 16h nos pontos fixos instalados no Ginásio Francisco Carlos Jansen, Cocais Shopping, EMEF Luís Miguel Budaruiche e na EMEF Pedro Falcão Lopes, enquanto durar o estoque. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência de Timon em seu nome. A vacinação para 2° dose segue sendo realizada no drive-thru do Cocais Shopping e no Ginásio Francisco Carlos Jansen. A data de aplicação contra no cartão de vacina. Ccom.