Em Timon, fatura de água pode ser paga por meio do PicPay

spot_img
Compartilhe:

Comodidade e praticidade. Com esses objetivos, a Águas de Timon disponibilizou aos moradores a opção de pagamento das faturas de água e esgoto por meio do PicPay. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.

“Nós já temos o Águas App, por meio do qual os moradores podem solicitar serviços e pagar conta. Com o PicPay, aumentamos as opções de acesso aos nossos serviços por meio de aplicativos, que são alternativas seguras, fáceis e rápidas, sempre prezando pela comodidade e bem-estar dos clientes, que podem resolver suas pendências sem sair de casa”, destaca Victor Planas Romani, gerente comercial da Águas de Timon.

Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Confira o passo a passo para programar o pagamento: ao abrir o aplicativo, o usuário deverá clicar no botão “Pagar” e depois na opção “Pagar Conta”. Após essa etapa, o cliente escolhe fazer a leitura do código de barras automático ou digitação manual. Por fim, o usuário insere a forma de pagamento da fatura, considerando as opções disponíveis. É rápido, fácil e seguro.

A Águas de Timon disponibiliza ainda o Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.aguasdeteimon.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (86) 98166-8888 ou ligar para 0800 595 8888. Os canais funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados. Da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
Comodidade e praticidade. Com esses objetivos, a Águas de Timon disponibilizou aos moradores a opção de pagamento das faturas de água e esgoto por meio do PicPay. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. “Nós já temos o Águas App, por meio do qual os moradores podem solicitar serviços e pagar conta. Com o PicPay, aumentamos as opções de acesso aos nossos serviços por meio de aplicativos, que são alternativas seguras, fáceis e rápidas, sempre prezando pela comodidade e bem-estar dos clientes, que podem resolver suas pendências sem sair de casa”, destaca Victor Planas Romani, gerente comercial da Águas de Timon. Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito. Confira o passo a passo para programar o pagamento: ao abrir o aplicativo, o usuário deverá clicar no botão “Pagar” e depois na opção “Pagar Conta”. Após essa etapa, o cliente escolhe fazer a leitura do código de barras automático ou digitação manual. Por fim, o usuário insere a forma de pagamento da fatura, considerando as opções disponíveis. É rápido, fácil e seguro. A Águas de Timon disponibiliza ainda o Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.aguasdeteimon.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (86) 98166-8888 ou ligar para 0800 595 8888. Os canais funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados. Da assessoria.