spot_img
spot_img

Em tom de desafio, Edvaldo Holanda Jr é apresentado aos Timonense como a melhor opção ao Governo do MA

spot_img
Compartilhe:

Em todas às disputas políticas, Edivaldo Holanda Júnior entrou como “azarão” e saiu dos pleitos eleito. Será assim este ano?


A postura, o caráter e a capacidade política de Edivaldo Holanda Júnior em todas às eleições das quais disputou e venceu foram a tônica dos dos discursos ontem, 24, na apresentação do pré-candidato a governador do PSD do Maranhão pelos os vereadores Helber Guimarães, Irmão Francisco, o deputado estadual Evaldo Gomes, do Piauí e pelo deputado federal Edilazio Júnior, principal articulador político da campanha do ex-prefeito de São Luiz, em Timon.

Em sua fala, Edilazio Júnior lembrou da primeira eleição a vereador de São Luiz de Edivaldo Holanda, quando ele, amigo seu, vizinho, tinha sequer um veículo aberto para fazer sua carreata e ele foi de motorista em sua caminhonete com Edivaldo Holanda Júnior na carroceria e venceu seu primeiro desafio politico. Em sua reeleição, foi o vereador mais bem votado da capital.

Na disputa para deputado federal, em 2010, lembrou Edilazio Júnior, Edivaldo Holanda entrou no “Chapão” e muitos novamente não acreditavam que ele seria eleito. Foi eleito e ainda desbancou na quantidade de votos seus dois adversários políticos hoje na disputa pelo governo que estavam no Chapão concorrendo com ele.

Na eleição para Prefeito de São Luiz, na disputa em 2015, contra o ícone da política João Castelo a dúvida da eleição de Edivaldo Holanda Júnior a prefeito a sua capacidade eleitoral e política ainda eram maiores, pois ninguém imaginava que ele derrotaria “Castelo”, frisou Edilazio.

Edivaldo Holanda Júnior foi eleito e reeleito prefeito da capital e é lembrado como um dos melhores prefeitos da capital com a realização de inúmeras obras e ações que mudaram o conceito da cidade. “E se ele fez tudo, na política na capital, fará pelo Maranhão e é isso que estamos defendendo por todo o nosso estado”, sintetizou Edilazio ao público presente na Suprema Eventos, em Timon, onde muitos só conheciam Edivaldo Holanda Júnior por cartazes ou rede social e agora estavam ali conhecendo o candidato que pode ser o futuro governador do Maranhão, emendou o deputado federal do PSD.

Em sua fala Edivaldo Holanda Júnior falou da investidura de sua candidatura dentro de um projeto nacional do PSD, que através da presidência do ex-ministro Kassab convidou os dois para o comando deste projeto político no Maranhão. Ele frisou que tudo que foi feito por ele em São Luiz pode ser feito pelo estado e “trabalhando com a permissão de Deus pelo estado do Maranhão para toda população e especialmente por aqueles que mais precisam. Poder trabalhar olhando pelas vocações produtivas de cada região gerando emprego e renda. O Brasil hoje clama por empregos, a população clama por emprego e o Maranhão não é diferente. Pude fazer isso enquanto prefeito com muitas obras que foram feitas na cidade ao longo dos oito anos, geramos emprego e renda naquela e podemos fazer isso por todo o Maranhão”, disse Edivaldo Holanda Júnior.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon lança o selo “Aqui tem esgoto tratado” para empresas e instituições

Celebrando 09 anos de atuação na cidade do Maranhão, a Águas de Timon realizou na última segunda (22), o lançamento do primeiro Selo “Aqui...

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...