Equatorial Maranhão divulga Plano Operacional de Carnaval

spot_img
Compartilhe:

O Plano Operacional Especial de Carnaval inicia neste sábado (26/02) e mobiliza mais de 1.300 profissionais

Durante o período de carnaval, a Equatorial Maranhão estará com equipes de plantão 100% dedicadas para manter a qualidade do fornecimento da energia e, em caso de interrupções, restabelecer o sistema elétrico com maior agilidade e segurança para todos. Mesmo com o cancelamento das festas públicas por conta da COVID-19, a distribuidora manteve o plano para máxima continuidade durante as festas privadas.

O Plano Operacional Especial de Carnaval inicia neste sábado (26/02) e mobiliza mais de 1.300 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão especial, para que o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade e segurança para todos em casos de interrupções, e as festas carnavalescas transcorram normalmente, mesmo em caso de chuva intensa. O plano finaliza às 12h da quarta-feira de cinzas (02/03).

Dicas de segurança e atenção com a energia elétrica

Para a sua segurança e dos demais que estarão por perto, redobre a atenção quando estiver dirigindo para não ocasionar colisões contra postes e assim evitar acidentes e o desconforto da falta de energia no local e nas proximidades. Caso ocorra algum acidente com essas características, é importante entrar em contato imediatamente com a Equatorial Maranhão, por meio da Central de Atendimento 116 (que funciona 24 horas todos os dias) e com o Corpo de Bombeiros 193, para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade.

Para fazer o registro das ocorrências, é importante ter em mãos os dados que ajudem na localização da ocorrência como o número da conta contrato, ou em casos que envolvam quebra de poste, o endereço ou número do poste.

Horários de funcionamento

Nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) o atendimento presencial nas agências, credenciados e nos postos E+ Reciclagem não funcionarão. O retorno das atividades será às 14h da quarta-feira de cinzas (02).

Canais de Atendimento 24h – A Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara.

Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24horas e a ligação é gratuita.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

O Plano Operacional Especial de Carnaval inicia neste sábado (26/02) e mobiliza mais de 1.300 profissionais

Durante o período de carnaval, a Equatorial Maranhão estará com equipes de plantão 100% dedicadas para manter a qualidade do fornecimento da energia e, em caso de interrupções, restabelecer o sistema elétrico com maior agilidade e segurança para todos. Mesmo com o cancelamento das festas públicas por conta da COVID-19, a distribuidora manteve o plano para máxima continuidade durante as festas privadas. O Plano Operacional Especial de Carnaval inicia neste sábado (26/02) e mobiliza mais de 1.300 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão especial, para que o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade e segurança para todos em casos de interrupções, e as festas carnavalescas transcorram normalmente, mesmo em caso de chuva intensa. O plano finaliza às 12h da quarta-feira de cinzas (02/03). Dicas de segurança e atenção com a energia elétrica Para a sua segurança e dos demais que estarão por perto, redobre a atenção quando estiver dirigindo para não ocasionar colisões contra postes e assim evitar acidentes e o desconforto da falta de energia no local e nas proximidades. Caso ocorra algum acidente com essas características, é importante entrar em contato imediatamente com a Equatorial Maranhão, por meio da Central de Atendimento 116 (que funciona 24 horas todos os dias) e com o Corpo de Bombeiros 193, para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade. Para fazer o registro das ocorrências, é importante ter em mãos os dados que ajudem na localização da ocorrência como o número da conta contrato, ou em casos que envolvam quebra de poste, o endereço ou número do poste. Horários de funcionamento Nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) o atendimento presencial nas agências, credenciados e nos postos E+ Reciclagem não funcionarão. O retorno das atividades será às 14h da quarta-feira de cinzas (02). Canais de Atendimento 24h – A Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara. Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24horas e a ligação é gratuita. Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão