O articulador politico de Carlos Brandão está causando um estrago na base aliada do governo em Timon.
A saga por cargos vinculados ao governo estadual com base e regionalizados em Timon está transformando a base aliada do governador Carlos Brandão num galinheiro, para não dizer um nome mais agressivo e feio.
As conversas de bastidores dão conta de que o ex-vereador Leandro Bello. candidato a deputado estadual, estaria comunicando ao seu grupo, formado por dois vereadores, suplentes e lideranças comunitárias, possível acordo politico entre ele e o secretário de Articulação Politica Rubens Pereira, conhecido no meio politico por Rubão, que garantiria indicação de Leandro Bello para a Unidade Regional de Educação, em Timon, em troca de apoio para Rubens Junior, filho do secretário, para deputado federal.
A proposta tem encontrado muita resistência, pois o grupo de Leandro, não estaria disposto a votar no filho do secretário, mas apesar disso, Leandro Bello acenou com a possibilidade de seguir em frente para convencer seus aliados.
Talvez e em nome dessa resistência, ontem, 11, um dos aliados de Leandro Bello, o “Sousa Sucam” tenha abandonado Leandro Bello para anunciar apoio a Henrique Junior para deputado federal e Janaína Ramos para deputado estadual.
Com essa proposta de conquistar votos para seu filho em Timon trocando cargos, que seriam destinados aos aliados do governador Carlos Brandão, Rubão começa a provocar pequenas defecções no grupo político do governo na cidade.
E isso não é bom!