Em troca da indicação na URE, Rubão quer apoio de Leandro Bello e de seu grupo para Rubens Junior

spot_img
Compartilhe:

O articulador politico de Carlos Brandão está causando um estrago na base aliada do governo em Timon.

A saga por cargos vinculados ao governo estadual com base e regionalizados em Timon está transformando a base aliada do governador Carlos Brandão num galinheiro, para não dizer um nome mais agressivo e feio.

As conversas de bastidores dão conta de que o ex-vereador Leandro  Bello. candidato a deputado estadual, estaria comunicando ao seu grupo, formado por dois vereadores, suplentes e lideranças comunitárias, possível acordo politico entre ele e o secretário de Articulação Politica Rubens Pereira, conhecido no meio politico por Rubão, que garantiria indicação de Leandro Bello para a Unidade Regional de Educação, em Timon, em troca de apoio para Rubens Junior, filho do secretário, para deputado federal.

A proposta tem encontrado muita resistência, pois o grupo de Leandro, não estaria disposto a votar no filho do secretário, mas apesar disso, Leandro Bello acenou com a possibilidade de seguir em frente para convencer seus aliados.

Talvez e em nome dessa resistência, ontem, 11, um dos aliados de Leandro Bello, o “Sousa Sucam” tenha abandonado Leandro Bello para anunciar apoio a Henrique Junior para deputado federal e Janaína Ramos para deputado estadual.

Com essa proposta de conquistar votos para seu filho em Timon trocando cargos, que seriam destinados aos aliados do governador Carlos Brandão, Rubão começa a provocar pequenas defecções no grupo político do governo na cidade.

E isso não é bom!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

O articulador politico de Carlos Brandão está causando um estrago na base aliada do governo em Timon.

A saga por cargos vinculados ao governo estadual com base e regionalizados em Timon está transformando a base aliada do governador Carlos Brandão num galinheiro, para não dizer um nome mais agressivo e feio. As conversas de bastidores dão conta de que o ex-vereador Leandro  Bello. candidato a deputado estadual, estaria comunicando ao seu grupo, formado por dois vereadores, suplentes e lideranças comunitárias, possível acordo politico entre ele e o secretário de Articulação Politica Rubens Pereira, conhecido no meio politico por Rubão, que garantiria indicação de Leandro Bello para a Unidade Regional de Educação, em Timon, em troca de apoio para Rubens Junior, filho do secretário, para deputado federal. A proposta tem encontrado muita resistência, pois o grupo de Leandro, não estaria disposto a votar no filho do secretário, mas apesar disso, Leandro Bello acenou com a possibilidade de seguir em frente para convencer seus aliados. Talvez e em nome dessa resistência, ontem, 11, um dos aliados de Leandro Bello, o "Sousa Sucam" tenha abandonado Leandro Bello para anunciar apoio a Henrique Junior para deputado federal e Janaína Ramos para deputado estadual. Com essa proposta de conquistar votos para seu filho em Timon trocando cargos, que seriam destinados aos aliados do governador Carlos Brandão, Rubão começa a provocar pequenas defecções no grupo político do governo na cidade. E isso não é bom!