Encontro de jovens com deputada define propostas e carta compromisso para o futuro

spot_img
Compartilhe:

Mais de 50 jovens Timonenses partiparam neste fim de semana do I Encontro de Juventude que teve como tema: “O futuro começa hoje, ele se chama juventude”, que tem com meta traçar estratégia em busca de subsídios e propostas dentro de um cronograma estabelecido pelo gabinete da deputada Socorro Waquim para propor e apresentar propostas dentro do contexto futuro.

De acordo com a deputada, uma mesa redonda com os jovens tem papel fundamental para levantar informações e observar todos os desafios que os jovens enfrentam”, disse a deputada. Aos jovens também, atribuem a liberdade, de dentro desse debate, elaborar uma carta compromisso que será entregue ao vice-governador Carlos Brandão assinada por todos os jovens e pela deputada.

Encontro aconteceu no sítio da deputada, no último sábado, 23, e teve a participação, além da deputada, do professor André Loiola, que fez uma fala e ajudou a construir essa carta compromisso da juventude.

Após o encontro houve um momento de confraternização e descontração dos jovens com a deputada e convidados.

Novos segmentos serão ouvidos

A exemplo desse encontro, a deputada deverá seguir agenda de rodas de conversas com todos os seguimentos. Na próxima semana será encontro com as mulheres.
Na oportunidade, o jovem kelrison Santos agradeceu à deputada “pelo momento de ouvir e se preocupar com as causas da juventude. No encontro ficou definido o compromisso de criar projeto de lei da semana da diversidade em nível estadual”, disse ele.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Mais de 50 jovens Timonenses partiparam neste fim de semana do I Encontro de Juventude que teve como tema: "O futuro começa hoje, ele se chama juventude", que tem com meta traçar estratégia em busca de subsídios e propostas dentro de um cronograma estabelecido pelo gabinete da deputada Socorro Waquim para propor e apresentar propostas dentro do contexto futuro. De acordo com a deputada, uma mesa redonda com os jovens tem papel fundamental para levantar informações e observar todos os desafios que os jovens enfrentam", disse a deputada. Aos jovens também, atribuem a liberdade, de dentro desse debate, elaborar uma carta compromisso que será entregue ao vice-governador Carlos Brandão assinada por todos os jovens e pela deputada. Encontro aconteceu no sítio da deputada, no último sábado, 23, e teve a participação, além da deputada, do professor André Loiola, que fez uma fala e ajudou a construir essa carta compromisso da juventude. Após o encontro houve um momento de confraternização e descontração dos jovens com a deputada e convidados. Novos segmentos serão ouvidos A exemplo desse encontro, a deputada deverá seguir agenda de rodas de conversas com todos os seguimentos. Na próxima semana será encontro com as mulheres. Na oportunidade, o jovem kelrison Santos agradeceu à deputada "pelo momento de ouvir e se preocupar com as causas da juventude. No encontro ficou definido o compromisso de criar projeto de lei da semana da diversidade em nível estadual", disse ele.