Ex-vereador diz que Luciano Leitoa vai dar “balão político” no próprio pai

spot_img
Compartilhe:

Ao que parece e carece, a entrevista do ex-prefeito Luciano Leitoa, de Timon, está tendo análise perturbadora de seus adversários políticos na cidade.

Experiente e afeito a polêmicas no meio político da cidade, o ex-vereador Anderson Pego, em mensagem ao blogdoribinha pelo WhatsApp fez o seguinte texto abaixo.

O balão do filho no pai

“A avaliação que eu faço da entrevista que o ex-prefeito Luciano Leitoa deu hoje, é que Chico Leitoa não será candidato e sim o filho Luciano Leitoa.”
“Pelo fraco desempenho do pai e vendo que a pré-candidatura não decola, o filho já prepara o balão para da no próprio pai, a procura por mídia e exposição nos últimos dias falam isso e outra Luciano precisa de foro pelos inúmeros processos que responde.”

Ex-vereador Anderson Pêgo

O texto do ex-vereador, assim que publicado deverá tomar conta de todas as rodas de discussões políticas da cidade.

Vamos ver!

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...
Ao que parece e carece, a entrevista do ex-prefeito Luciano Leitoa, de Timon, está tendo análise perturbadora de seus adversários políticos na cidade. Experiente e afeito a polêmicas no meio político da cidade, o ex-vereador Anderson Pego, em mensagem ao blogdoribinha pelo WhatsApp fez o seguinte texto abaixo. O balão do filho no pai "A avaliação que eu faço da entrevista que o ex-prefeito Luciano Leitoa deu hoje, é que Chico Leitoa não será candidato e sim o filho Luciano Leitoa." "Pelo fraco desempenho do pai e vendo que a pré-candidatura não decola, o filho já prepara o balão para da no próprio pai, a procura por mídia e exposição nos últimos dias falam isso e outra Luciano precisa de foro pelos inúmeros processos que responde." Ex-vereador Anderson Pêgo O texto do ex-vereador, assim que publicado deverá tomar conta de todas as rodas de discussões políticas da cidade. Vamos ver!