Exclusivo: Em conversa no whatsapp, Luciano Leitoa mostra que ainda manda na Prefeitura de Timon

spot_img
Compartilhe:

Prints de conversas do número 086-88**-**40 de propriedade atribuída ao ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa no grupo de whatsapp denominado de: “Chico Leitoa Oficial”, do qual participam somente pessoas ligadas ao grupo familiar e de influência na gestão do município de Timon, vazaram para este blog.

O teor das conversas, que soam como desabafo, recomendações e determinações para o grupo e para assessores da prefeita Dinair Veloso, foram enviados ao blog por fonte e relatam que o ex-prefeito, pelo teor das conversas, tem a garantia de que ainda manda na gestão municipal. Parte das conversas apagadas imediatamente pelo ex-prefeito de Timon, mas quem fez os prints assegura que o ex-prefeito foi categórico em afirmar que quem continua mandando na gestão é ele mesmo.

CORTES DE GRATIFICAÇÕES E DEMISSÕES

O ex-prefeito fala da situação atual da gestão, sugere corte de gratificações de comissionados que são aqueles cargos de confiança colocados na gestão por interferências politicas e até demissões de apaniguados políticos que não estão se enquadrando no grupo. Luciano Leitoa defende mudanças daqueles, que segundo ele, “não levantam uma palha para defender”. Falando dos oito anos de sua gestão, Luciano Leitoa diz que muitos de seus assessores “compraram carros, casas, motos, se formaram e formaram seus filhos, enfim oportunidade única” diz o ex-prefeito.

SUELI VAI FICAR COMIGO E O SANEY

Em outro trecho da conversa, o ex-prefeito determina que a Sueli – Chefe de Gabinete da Prefeita Dinair e que também comandou seu gabinete: “Sueli não tratará mais de empregos até para evitar desgastes com ela que já tem pressão demais em cima delas e um monte de gente em casa só recebendo e se reclamando….vamos tirar todas as gratificações sem exceções de comissionados, efeitos. tudo. E depois é demitir ao mesmo tempo uniformidade nos salários”…Sueli sai desse negócio de folha e passa a ficar comigo e Saney – (Saney Sampaio – nomeado recentemente pela prefeita como Secretario de Governo -, assim evitaremos problemas maiores’, cita o ex-prefeito.

ATÉ QUANDO VAMOS SUSTENTAR MUITOS. DINAIR ESTÁ DESMORALIZADA.

Em outro trecho da conversa, Luciano Leitoa reclama do ônus e do fardo de carregar tudo nas costas: “até  quando vamos ter que sustentar muitos que não tem pressões que temos, que não precisam ir a uma rádio ou TV ir se justificar, que responda processo. Enfim, a Dinair está desmoralizada, ninguém respeita, por que esses mesmos, na maioria, que sufocam a folha, são os mesmos que não defendem o governo ou botam a cara a tapa”…, desabafa Luciano Leitoa.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Prints de conversas do número 086-88**-**40 de propriedade atribuída ao ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa no grupo de whatsapp denominado de: "Chico Leitoa Oficial", do qual participam somente pessoas ligadas ao grupo familiar e de influência na gestão do município de Timon, vazaram para este blog. O teor das conversas, que soam como desabafo, recomendações e determinações para o grupo e para assessores da prefeita Dinair Veloso, foram enviados ao blog por fonte e relatam que o ex-prefeito, pelo teor das conversas, tem a garantia de que ainda manda na gestão municipal. Parte das conversas apagadas imediatamente pelo ex-prefeito de Timon, mas quem fez os prints assegura que o ex-prefeito foi categórico em afirmar que quem continua mandando na gestão é ele mesmo.
CORTES DE GRATIFICAÇÕES E DEMISSÕES O ex-prefeito fala da situação atual da gestão, sugere corte de gratificações de comissionados que são aqueles cargos de confiança colocados na gestão por interferências politicas e até demissões de apaniguados políticos que não estão se enquadrando no grupo. Luciano Leitoa defende mudanças daqueles, que segundo ele, "não levantam uma palha para defender". Falando dos oito anos de sua gestão, Luciano Leitoa diz que muitos de seus assessores "compraram carros, casas, motos, se formaram e formaram seus filhos, enfim oportunidade única" diz o ex-prefeito.
SUELI VAI FICAR COMIGO E O SANEY Em outro trecho da conversa, o ex-prefeito determina que a Sueli - Chefe de Gabinete da Prefeita Dinair e que também comandou seu gabinete: "Sueli não tratará mais de empregos até para evitar desgastes com ela que já tem pressão demais em cima delas e um monte de gente em casa só recebendo e se reclamando....vamos tirar todas as gratificações sem exceções de comissionados, efeitos. tudo. E depois é demitir ao mesmo tempo uniformidade nos salários"...Sueli sai desse negócio de folha e passa a ficar comigo e Saney - (Saney Sampaio - nomeado recentemente pela prefeita como Secretario de Governo -, assim evitaremos problemas maiores', cita o ex-prefeito.
ATÉ QUANDO VAMOS SUSTENTAR MUITOS. DINAIR ESTÁ DESMORALIZADA. Em outro trecho da conversa, Luciano Leitoa reclama do ônus e do fardo de carregar tudo nas costas: "até  quando vamos ter que sustentar muitos que não tem pressões que temos, que não precisam ir a uma rádio ou TV ir se justificar, que responda processo. Enfim, a Dinair está desmoralizada, ninguém respeita, por que esses mesmos, na maioria, que sufocam a folha, são os mesmos que não defendem o governo ou botam a cara a tapa"..., desabafa Luciano Leitoa.