spot_img
spot_img

Falta de coleta domiciliar transforma Timon em lixão a céu aberto

spot_img
Compartilhe:

Os mais de 160 mil habitantes de Timon jamais poderiam imaginar que após o resultado da eleição deste ano iram sofrer tanto com o saldo negativo de um dos serviços prioritários na cidade: a coleta de lixo.

Durante o período eleitoral eram constantes e notórias as divulgações em redes sociais dos cronogramas de limpeza nos bairros, coleta de lixo e serviços de capina, após o resultado das eleições tudo mudou pra pior e mesmo com o prefeito Luciano Leitoa conseguindo eleger todos os seus candidatos apresentados na cidade o serviço essencial desandou.

Por isso a pergunta que não quer calar é” “para onde foi o dinheiro do pagamento de três meses de salários em atraso dos garis, dos contratos dos caminhões de coleta de lixo e dos fornecedores de materiais usados para coletar o lixo?

Nos bairros,,nas ruas e por toda cidade, o lixo se acumula nas portas e a coleta que era regular agora é dentro do limite de dificuldades e esporádica e ou então diante do grande grau de reclamação da população nos veículos de comunicação ou nas redes sociais.

A limpeza da cidade está tão precária que os moradores resolveram, de modo criativo, ironizar a situação e gravam vídeo para mostrar com anda a situação, que mesmo de forma humorada demonstra o desprezo da gestão da cidade como um setor que antes era tratado como prioridade.

https://www.facebook.com/100010768874262/videos/719815611720728/

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Silêncio que adoece

Por que os homens têm medo de procurar ajuda psicológica? Reportagem/Jherry Dell'Marh Sempre fui o tipo de homem que guarda tudo pra si. Aqui na Madre...

Reconstruir o corpo e a alma: o desafio do câncer de mama no Maranhão

O Maranhão registrou mais de 1.060 novos casos em 2024 Reportagem/Jherry Dell'Marh Quando o médico disse para Maria das Dores que ela precisaria retirar os...

Outubro Rosa: aprenda como fazer o autoexame em três passos

Prática deve ser realizada uma vez ao mês é é fundamental para detectar lesões precoces do câncer de mama Reportagem/Juliana Castelo As campanhas dos meses coloridos,...