spot_img
spot_img

Flávio Dino admite derrota e diz que levará obras inacabadas no MA ao futuro presidente

spot_img
Compartilhe:

Como quem prevendo a derrota de seu partido nas eleições presidenciais no segundo turno e diante das últimas postagens feitas nas redes sociais atacando o presidenciável Bolsonaro, o governador Flávio Dino (PCdoB), como quem prevendo a pesquisa divulgada pelo Ibope ontem à noite, e últimos acontecimentos envolvendo a candidatura do petista Fernando Haddah e a vice de seu partido Manuela D’avila, disse em entrevista ontem (15) à Rádio Timbira, transmitida por emissoras do interior do Estado e da capital, que a primeira providencia que tomará a partir da posse em janeiro será a de apresentar ao futuro presidente da República, independente de quem seja o eleito no segundo turno, uma lista de obras inacabadas do Governo Federal no Maranhão e que precisam ser retomadas com urgência.

“Eu encontrei obras inconclusas e estou trabalhando para concluí-las. A prioridade é concluir o que existe”, disse o governador que elegeu as maiores bancadas na Câmara Federal e os dois senadores da república, mas que apoia e pede votos para seus candidatos a presidente, que as pesquisas apontam irão perder as eleições.

O governador citou uma série de obras inacabadas, entre as quais as BR-135, BR 226, creches, quadras esportivas em escolas, reativação do programa Minha Casa Minha Vida e adiantou: “qualquer que for o presidente eu, em janeiro, estarei lá com alista de obra inconclusas”.

Dino observou ainda que em São Luís existem muitas obras de saneamento inconclusas, como estações de tratamento e rede coletora de esgoto, assim como um conjunto de obras federais no Maranhão precisando ser concluídas. “Essa vai ser a primeira reivindicação que levaremos ao presidente da República”.

O governador, que apoia a candidatura do presidenciável Fernando Haddad, disse que não vê dificuldade em apresentar as reivindicações caso o vitorioso seja o candidato do PSL, mas lamentou a falta de debate entre os candidatos. Para Flávio Dino, “candidato que se nega ao debate nega a democracia”.

Com informações do blog do Domingos Costa.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Entre sustos e lambidas: Pets estrelam o halloween mais fofo da temporada

Reportagem/Juliana Castelo Um evento de arrepiar… de tanta fofura! Neste Halloween, até os pets vão entrar na brincadeira e prometem roubar a cena com criatividade...

Aos 95 anos, ex-vereador Lauriano Matos recebe Título de Cidadão em cerimônia marcada por emoção e reconhecimento

A Câmara Municipal de Timon viveu, na tarde/noite de ontem (23), um de seus momentos mais emocionantes. Aos 95 anos, o ex-vereador e ex-presidente...

Silêncio que adoece

Por que os homens têm medo de procurar ajuda psicológica? Reportagem/Jherry Dell'Marh Sempre fui o tipo de homem que guarda tudo pra si. Aqui na Madre...