Foto legenda – Deputado Rafael avança no conceito de liderança politica do Maranhão

spot_img
Compartilhe:

Após percorrer um caminho tenebroso cheio de desconfianças por parte do eleitor timonense a partir de seu rompimento com o grupo politico familiar dos leitoas, no final de 2020, o Deputado Rafael tem se notabilizado ainda mais por sua maneira de fazer politica e se destacado no cenário estadual, com ênfase às suas decisões sempre assertivas e com o mesmo sentido.

Desde o rompimento, o deputado não tem se preocupado em mostrar força política, mas sim de conquistar um espaço dentro do seio do eleitorado em sua carreira solo sem ajuda dos leitoas.

A partir de então, com ajuda do governador Carlos Brandão e do senador e agora ministro Flávio Dino, Rafael é sempre visto com grande potencial politico dentro do estado, por sua habilidade, coerência e fidelidade ao grupo estadual, por isso, expande seus caminhos e seus objetivos, pois sabe abrir mão dos avanços e ceder no momento certo em troca dos apoios e entendimentos futuros.

Um exemplo da trajetória que vem sendo traçada pelo Deputado Rafael é o de que ele nem mesmo em seus momentos de folgas, de lazer, se afasta de seus objetivos, de primeiro interligar a política em busca de um melhor entendimento e de fatores para que o Maranhão acene ainda mais para o futuro, e claro Timon, sua terra natal, ascenda dentro do processo de crescimento e desenvolvimento do Estado.

Em registro fotográfico abaixo, além de estabelecer um elo importante com o governador do Piauí, o Deputado Rafael assinala o compromisso e a parceria que o Maranhão deseja com o estado comandado por seu xará Rafael Fonteles.

Registro do encontro com o amigo e Governador do Piauí, Rafael Fonteles, acompanhado da sua esposa e Primeira-dama, Isabel Fonteles. Nos confraternizamos e também conversamos sobre diversos temas relacionados aos estados do Piauí e Maranhão. A ideia é que juntos trabalharemos pelo fortalecimento das políticas públicas que beneficiam a população dos dois estados. Assim, como em 2022, o governador Rafael reiterou o compromisso como aliado político para os próximos anos, fortalecendo ainda mais a parceria entre Maranhão e o Piauí.

Eu e Gisele, minha esposa, ficamos honrados com o carinho e atenção que recebemos. Espero, em breve, nos reencontrarmos para discutirmos o progresso e desenvolvimento do Piauí e Maranhão.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
Após percorrer um caminho tenebroso cheio de desconfianças por parte do eleitor timonense a partir de seu rompimento com o grupo politico familiar dos leitoas, no final de 2020, o Deputado Rafael tem se notabilizado ainda mais por sua maneira de fazer politica e se destacado no cenário estadual, com ênfase às suas decisões sempre assertivas e com o mesmo sentido. Desde o rompimento, o deputado não tem se preocupado em mostrar força política, mas sim de conquistar um espaço dentro do seio do eleitorado em sua carreira solo sem ajuda dos leitoas. A partir de então, com ajuda do governador Carlos Brandão e do senador e agora ministro Flávio Dino, Rafael é sempre visto com grande potencial politico dentro do estado, por sua habilidade, coerência e fidelidade ao grupo estadual, por isso, expande seus caminhos e seus objetivos, pois sabe abrir mão dos avanços e ceder no momento certo em troca dos apoios e entendimentos futuros. Um exemplo da trajetória que vem sendo traçada pelo Deputado Rafael é o de que ele nem mesmo em seus momentos de folgas, de lazer, se afasta de seus objetivos, de primeiro interligar a política em busca de um melhor entendimento e de fatores para que o Maranhão acene ainda mais para o futuro, e claro Timon, sua terra natal, ascenda dentro do processo de crescimento e desenvolvimento do Estado. Em registro fotográfico abaixo, além de estabelecer um elo importante com o governador do Piauí, o Deputado Rafael assinala o compromisso e a parceria que o Maranhão deseja com o estado comandado por seu xará Rafael Fonteles. Registro do encontro com o amigo e Governador do Piauí, Rafael Fonteles, acompanhado da sua esposa e Primeira-dama, Isabel Fonteles. Nos confraternizamos e também conversamos sobre diversos temas relacionados aos estados do Piauí e Maranhão. A ideia é que juntos trabalharemos pelo fortalecimento das políticas públicas que beneficiam a população dos dois estados. Assim, como em 2022, o governador Rafael reiterou o compromisso como aliado político para os próximos anos, fortalecendo ainda mais a parceria entre Maranhão e o Piauí. Eu e Gisele, minha esposa, ficamos honrados com o carinho e atenção que recebemos. Espero, em breve, nos reencontrarmos para discutirmos o progresso e desenvolvimento do Piauí e Maranhão.