GCM inaugura posto na Av. Marechal e retoma motopatrulhamento no Centro

spot_img
Compartilhe:

O motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) foi retomado em Teresina com atuação no centro da cidade. Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, destaca que o patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere.

“A GCM tinha motos, só que estavam todas paradas. Providenciamos a manutenção e agora a população pode contar com mais esse reforço na segurança preventiva. Vamos chegar muito mais rápido nas ocorrências”, reitera Frota.

A retomada do motopatrulhamento ocorreu simultaneamente à inauguração de mais um posto fixo da GCM. Desta vez, na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da Capital, o terceiro inaugurado na gestão do prefeito Dr. Pessoa. O primeiro foi na Avenida Raul Lopes, na zona Leste, e o segundo a Base Sul da Guarda Municipal, localizada dentro do Complexo Esportivo Parentão, na zona Sul.

“Esse posto fixo na Marechal é estratégico. Com ele, vamos complementar a segurança na Ponte Estaiada, dar sensação de segurança para quem faz caminhada na própria avenida e esse posto vai servir também de ponto de apoio para as equipes do motopatrulhamento”, reitera Nixon Frota.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
O motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) foi retomado em Teresina com atuação no centro da cidade. Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, destaca que o patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere. “A GCM tinha motos, só que estavam todas paradas. Providenciamos a manutenção e agora a população pode contar com mais esse reforço na segurança preventiva. Vamos chegar muito mais rápido nas ocorrências”, reitera Frota. A retomada do motopatrulhamento ocorreu simultaneamente à inauguração de mais um posto fixo da GCM. Desta vez, na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da Capital, o terceiro inaugurado na gestão do prefeito Dr. Pessoa. O primeiro foi na Avenida Raul Lopes, na zona Leste, e o segundo a Base Sul da Guarda Municipal, localizada dentro do Complexo Esportivo Parentão, na zona Sul. “Esse posto fixo na Marechal é estratégico. Com ele, vamos complementar a segurança na Ponte Estaiada, dar sensação de segurança para quem faz caminhada na própria avenida e esse posto vai servir também de ponto de apoio para as equipes do motopatrulhamento”, reitera Nixon Frota.