spot_img
spot_img

Governo inicia processo de desmoralização de Adão Dourado após adesão dele à base

spot_img
Compartilhe:
Adão Dourado entre os vereadores e ex-companheiros de base Anderson Pego e Antunes Macedo: inconfiável sempre.

Foi o vereador José Carlos Assunção, PSB, líder do governo Leitoa na Câmara de Timon que se encarregou de espalhar a noticia de que o “negócio” com o vereador Adão Dourado, da oposição, estava fechado. Como anunciara o blogdoribinha em texto afirmativo de que um dos vereadores do G-11 iria trair o grupo.

“O Adão agora é da base”, teria dito o vereador às primeiras pessoas que encontrou hoje, 24, nos corredores na Câmara, entre elas, o radialista e servidor da Casa José Francisco Teixeira – “O Mister Dida”, que repassou a informação ao titular do blog.

Assim, pela boca do líder do governo, iniciou-se o processo de desmoralização de mais um vereador de oposição em Timon, que adere ao governo e que o próprio governo se encarrega de desmoralizá-lo publicamente.

O pedido de Adão abre brechas propositadas para o processo de desmoralização.

Ao saber da notícia o blogdoribinha foi a Câmara e checou a informação como verdadeira a adesão do vereador e agora de forma oficial com o pedido de afastamento por ele para beneficiar o suplente Edson Lima, aliado do prefeito Luciano Leitoa.

A Vitória comemorada por José Carlos Assunção pode ser mais uma de “pirro” do governo, pois Adão foi o protagonista da maior derrota já imposta à gestão municipal, quando ele, em fevereiro, votou em Helber Guimarães para presidente da Casa, mesmo apalavrado com voto acertado com o candidato do governo ao cargo.

Com o voto de Adão, a oposição conquistou a Mesa Diretora e de lá pra cá só quem perdeu foi Adão Tavares, que se tornou inconfiável, não só do G-11, mas de seus eleitores e da população Timonense e da base que agora o cooptou.

Mas, entre o pedido de afastamento, sem vencimentos, de Adão e a posse de Edson Lima, muita água ainda vai rolar.
O vereador Adão Dourado foi acometido pela síndrome de Estocolmo, que é quando a vítima se apaixona pelo agressor, no caso dele pelo sequestrador.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Delícias em camadas

Descubra como montar a tábua de frios perfeita com dicas de chef Reportagem/Juliana Castelo Uma opção deliciosa e versátil que já é um clássico em reuniões...

População aprova e Domingo na Avenida segue movimentando Timon

O prolongamento da Avenida Piauí ficou novamente cheio de vida neste domingo (25) com mais uma edição do Domingo na Avenida, ação da Prefeitura...

Prefeitura de Timon promove ação de cuidado em saúde mental para mães atípicas

Na manhã de ontem, sexta-feira (23), a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação voltada ao cuidado com...