Helber defende UBS de campanha em Timon nas comunidades carentes e atendimento ao grupo de risco

spot_img
Compartilhe:

O vereador Helber Guimarães, presidente da Câmara Municipal de Timon, apresentou duas indicações na sessão plenária desta segunda-feira, 27, realizada por videoconferência, ambas com o objetivo de proteger a população contra a contaminação do novo coronavírus.

A primeira indicação solicita que o poder executivo municipal realize a montagem de cinco aparelhos públicos de saúde, tipo UBS de campanha, nas comunidades mais carentes e de maior demanda dos serviços para atendimento e acompanhamento para diabéticos, hipertensos e gestantes.

“Com essas estruturas pretendemos que a população mais carentes que possua diabetes ou hipertensão, assim como as gestantes, tenham um local de atendimento separado dos doentes de Covid-19”, destacou o parlamentar.

O vereador também apresentou uma indicação para que os trabalhadores da superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon recebam máscaras, luvas e álcool em gel, para se protegerem do contágio pelo novo coronavírus.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
O vereador Helber Guimarães, presidente da Câmara Municipal de Timon, apresentou duas indicações na sessão plenária desta segunda-feira, 27, realizada por videoconferência, ambas com o objetivo de proteger a população contra a contaminação do novo coronavírus. A primeira indicação solicita que o poder executivo municipal realize a montagem de cinco aparelhos públicos de saúde, tipo UBS de campanha, nas comunidades mais carentes e de maior demanda dos serviços para atendimento e acompanhamento para diabéticos, hipertensos e gestantes. "Com essas estruturas pretendemos que a população mais carentes que possua diabetes ou hipertensão, assim como as gestantes, tenham um local de atendimento separado dos doentes de Covid-19", destacou o parlamentar. O vereador também apresentou uma indicação para que os trabalhadores da superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon recebam máscaras, luvas e álcool em gel, para se protegerem do contágio pelo novo coronavírus.