Sobre os estragos que a forte chuva que ocorreu em Timon, no último sábado, 13, com efeito desastroso para toda cidade, principalmente da falta de ações por parte do poder público municipal, como limpeza periódica de galarias e bueiros, recolhimento de lixo em áreas de risco e outras providências que visam diminuir esses efeitos, o suplente de deputado federal Herique Junior teceu comentários e criticas sobre o comportamento da prefeita Dinair Veloso, principalmente, no que ele se refere e culpa a população pelo acúmulo do lixo.
De acordo com Henrique, “a prefeita Dinair, já conhece ou deveria conhecer todos os pontos mais críticos e vulneráveis de Timon que sofrem todas as vezes que chove. Os secretários dela em sua maioria são os mesmo que “administraram” Timon no governo Luciano Leitoa, A CONTINUIDADE DO QUE NÃO DEU CERTO.
“Culpar a população!”
“Agora em sua fala sobre a grande CHUVA, a prefeita responsabiliza os cidadãos pelo acúmulo do lixo em bueiras, sendo que existe bairros que a coleta é precária ou se quer existe, não apresenta um plano de DRENAGEM e segue vivendo em mundo paralelo onde tudo está a mil maravilhas!”.
Autonomia para administrar
“Acorda, Dinair, assuma suas responsabilidades, ou peça para Luciano Leitoa lhe dá autonomia pra continuar daqui pra frente! Do jeito que está não pode continuar!
“Em nosso plano de governo iremos apresentar um projeto viável que irá de forma progressiva buscar a solução para esse triste problema! Afinal, problemas existem e devem ser resolvidos! Mas já vamos para 32 anos da família Leitoa no poder sem resolver os problemas crônicos de nossa cidade”!, enfatiza Henrique Junior.
Chico Leitoa: “A população não tem ajudado”!
Ouça o áudio:
Na mesma linha da atual prefeita em colocar a culpa na população, o ex-prefeito Chico Leitoa, que responde há inúmeros processos por conta de desvio de recursos da prefeitura em suas duas gestões, em participação em rádio, disse que a “população a população não tem ajudado”. Ele defende a união da bancada para federal para um tralhado de drenagem em Timon e defendeu a construção de mais uma ponte entre Timon e Teresina.